sábado, 13 de outubro de 2007

Princípios da Conquista da Prosperidade

1 Princípio:

"Confiança-fé"


"Sou um espiríto abençoado e nasci para evoluir com alegria.
Eu confio e eu agradeço. "



2 Princípio:

"Consciência de Missão e Propósito de vida"


"Tenho uma missão a cumprir aqui na terra - que é a de evoluir em luz e assim iluminar o mundo.
Busco conscientizar meus dons e talentos - que me foram dados pelo Universo e trabalho para multiplicá-los.
A partir da clareza desta missão estabeleço meu propósito de vida, em cada dia, o que vai permitir aprender minhas lições e iluminar minhas sombras.
Eu confio e eu agradeço."

3 Princípio:

"Poder de escolha"


"Tenho em mim o poder da "escolha" no meu dia a dia. O que faço das 24 horas novinhas em folha- presente que recebo todas as manhãs - é minha decisão e eu decido fazer sempre melhor que puder.
Eu confio e eu agradeço."



4 Princípio:

"Aqui e Agora"


"Vivo cada dia o melhor possível com Simplicidade e Prazer. Percebo as essências. Eu mereço somente o melhor.
Eu confio e eu agradeço."



5 Princípio:

"Unidade- Sabedoria e Amor"


"Sou uno com tudo. Tudo está em mim e eu em tudo. Aprendo sempre, com sabedoria, minhas lições, limpando os entulhos do meu corpo e da minha alma.
O amor é a grande força propulsora do Universo.
Eu me amo. Eu amo meus irmãos. Eu amo a vida.
Eu confio e eu agradeço."



6 Princípio:

"Movimento eterno"


"Cada experiência- a vivência o ciclo do nascer do ser assimilado e do morrer- transformar-se.
Tudo é movimento. Estou sempre no movimento de evoluir mesmo que esteja parado e em silêncio.
Eu confio e eu agradeço."



7 Princípio:

"Agradecimento"


"Agradeço sempre, em cada dia, todos os meus instantes. Agradeço estar vivo e com a possibilidade de escolher viver cada dia em luz.
Agradeço sempre mesmo as crises- que são valiosas oportunidades de aprender minhas lições.
Agradeço até aos inimigos- que são desafios a que eu manteira o eixo da paz e amor.
Eu confio e eu agradeço."



8 Princípio:

"Cuidado amoroso"


"Em meu caminhar, presto os serviços que posso para ajudar a meus irmãos e a todos os seres vivos.
Eu confio e eu agradeço."



9 Princípio:

"Perdão"


"Eu perdôo a qualquer ser que, consciente ou não, tenha me causado alguma forma de mal ou mágoa. E eu me perdôo por qualquer mal ou mágoa que eu possa ter causado a por qualquer mal ou mágoa que eu possa ter causado a qualquer ser no presente ou no passado.
Eu confio e eu agradeço."



10 Princípio:

"Retorno"


"Sou o grande responsável pelo meu caminho e cultivo a retidão no meu pensar - no meu sentir e no meu agir. O que semeio - eu colho.
Sou um bom semeador - plantando boas sementes de paz - amor e alegria...
Eu confio e eu agradeço."

Sugestão: Seleciona em data dia ou semana, um princípio da prosperidade e o mentaliza diariamente.

Sem comentários: