segunda-feira, 22 de outubro de 2007

TUA PROPOSTA

Enganas-te se pensas
Que só te quero assim, tanto,
Apenas para a carência saciar!
Quero-te de um amor tão grande e santo
Que em palavras não consigo explicar...

Quero-te do mais profundo de minh´alma
E há anos te devoto esse imenso amar!
Silencioso como o ar que respiras na calma,
Mas profundo como a imensidão do mar!

No início era só admiração...
Depois veio carinho enorme
Vontade de te dar toda a atenção...
E de guardar tudo que traz teu nome...
Tempos depois veio o doce amor,
Aquele da alma, delicado como a flor.

Por último, chegou sorrateira
A paixão imensa, verdadeira,
E com ela o insensato desejo...
O desespero por um beijo!

Mas sempre me disseste: NÃO!
Engoli o orgulho e a tristeza
Tentei mil maneiras pra te esquecer
Pra descobrir, enfim, minha fraqueza:
Sem tua presença não sei mais viver!

Jamais te usaria, amor, que engano!
Quem ama como eu te amo,
Não usa, apenas se entrega de corpo e alma
Ao ser amado, buscando a calma
Em uma verdadeira comunhão de arcanos.

Por ti sinto amor, ternura, paixão
E jamais me entregaria por compaixão!
Entre dois que se amam também não existe
Nem vassalos, nem servidão!

Eu creio na força maior
que nossos caminhos cruzou,
Não seria para pior
Que meu barco em ti se aportou!

Tua proposta há muito aceitei,
Tu que não viste os sinais que te dei
Se eu já te amava,
Se eu já te queria,
Depois daquele teu beijo dado,
Ficaste em meu peito feito tatuagem,
Pra sempre gravado,
E eu no tumulto
dessa minha paixão-voragem!

Sem comentários: