terça-feira, 13 de novembro de 2007

Eu Sou a porta aberta que nunca fecha...

Invocação da Chama Azul e da Purificação

Esta chama acesa em sua mente, em sua imaginação, irá purificar o ambiente, é um raio de proteção espiritual...

Mentalize uma espiral infinita com a chama azul, queimando as limitações e abrindo caminhos, para quem está desempregado, sem oportunidades, sem forças para começar, sem acreditar que é possível,. a chama Azul irá queimar os limites e liberta com a compaixão seu sofrimento.

Concentre-se no anjo Miguel com toda fé.

Ele virá e queimará os obstáculos, as cordas e os nós.

A chama azul ira iluminar sua aura com a luz da vitória...

São Miguel está ao seu lado a Grande Fraternidade Branca, enviou esta luz para você que está lendo...

Aqui e agora é só abrir a porta do seu coração...

Um dia você será a porta, a chave...



Nós invocamos a Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água!

Eu decreto:


São Miguel amado, manifesta aqui

todo o teu divino amor;

raio azul penetra e brilha

com o teu amor protetor!

Clarão azul vindo do céu!

Brilha em mim e na minha vida,

Anjo divino da Luz, protege minha familia, meus amigos, nosso caminhar...

Envia tua proteção para minha casa, para meus animais e para omeu trabalho...

Aquele que habita a sombra do altíssimo, será protegido e amparado pelo Anjo São Miguel!

"Para as trevas não há mais lugar,

todos os véus a Luz vem rasgar;

raios da Pureza vêm proteger

em nome de Miguel prevalecer!"

Estou neste momento dentro de uma fogueira de luz azul,

Visualize a fogueira da luz azul,iluminando todo o seu ambiente,

Estou neste momento, sendo purificada com a luz sagrada da Chama Azul,

Graças do Anjo Miguel, abençoado do Senhor!



Eu decreto a minha libertação!

Estou queimando na fogueira azul da purificação, todos meus ressentimentos, toda minha mágoa e indignação...

Eu estou perdoando a tudo e a todos.

Eu me perdoo e me redimo...

Eu sou plenamente livre para ser feliz e ser amada...

diante da Chama Azul, luz divina da fonte da Bondade Divina que há no Universo,



Eu decreto:
Eu Sou a vontade de de Deus!

A vontade de Deus é a liberdade,

Plenitude e harmonia...

Eu Sou a redenção e perdão para tudo e para todos.

Seja feita a vontade de Deus...

Eu Sou a redenção e o perdão que emana

do coração da luz da Divina Presença do Eu Sou...

Estou queimando na fogueira azul da purificação, todos meus ressentimentos, toda minha mágoa e indignação...

Estou envolvida nas graças infinitas da fogueira divina da Chama Azul, que há na Divina Presença

Eu Sou...

Estamos neste momento, unidos no coração do Um...

Somos Um...

Manifesto da Chama Azul

"Eu sou Ayam, a Divina Chama Azul

Chama-me, utilizai meu amor purificador.

Descerei sobre a terra ao menor de vossos pensamentos e,

se preciso for, em me mudarei em relâmpago, que transpassará a condição a purificar;

se preciso for, me lancarei como uma tromba para varrer a condição impura;

eu envolverei a tudo e a todos com o amor Cósmico de Deus e da Mãe Cósmica.

Queridos estou aqui,

Eu Sou a Divina Presença que há em Ti.

Eu Sou a Inteligência Divina em ação.

Eu Sou o Poder do movimento do Um.

"Poderosa Presença Divina "Eu Sou", fonte de tudo o que existe,

presente no coração de toda a humanidade, nós vos amamos e adoramos!

Estamos neste momento entrando em conexão com a fonte da luz azul em todos os corações do Planeta Terra e do Universo...

Estou neste momento, envolvendo a tudo e todos do meu mundo com a luz poderosa do relâmpago azul!

A luz azul está envolvendo nosso corpo, nosso ambiente, purificando o ambiente...

O fogo azul da luz infinita do amado Guardião da luz nos envolve plenamente...

Eu vejo milagres e maravilhas.

Estamos envoltos no calor divino da Chama Divina azul.

Em nome da amada, poderosa Presença de Deus Eu Sou em mim, Eu Sou Um, em todos nós, do meu amado Anjo Guardião,

Eu invoco com o meu coração os amados Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos do relâmpago azul, do amado Saintgermanin, e todos o Espírito da Grande Fraternidade Branca!

Nós vos reconhecemos como o doador da nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos;

que sois o Provedor de tudo o que possuímos.

MEU CORAÇÃO TEM ASAS DA COMPAIXÃO E ENVIO MEU AMOR PARA TODOS.

Nosso coração, o coração de todos do Planeta Terra tem as asas da compaixão e enviamos nosso amor para tudo e para todos.

Eu Sou a Luz do coração

que brilha nas trevas da existência...

e tudo transforma..

Eu sou a consciência de Brahman, coração do Um...

"Tem paciência, candidato, como quem não teme falhar, nem procura triunfar. Fixa o olhar da tua alma na estrela cujo raio és, a estrela chamejante que brilha nas profundezas sem luz do ser eterno, nos campos sem limite do desconhecido."HPB

Eu sou o fogo ardente do coração do Um.

Eu sou a luz e a verdade...

Eu Sou o Espírito Santo que ilumina o coração do Um, dentro do seu coração.

Estou neste momento invocando o Poder da Chama Azul do Coração do Um.

Expande em nós tua luz, neste instante!

Estou neste momento invocando a luz do relâmpago azul do infinito poder do coração do Um.



para levar a compaixão para todos que estão prisioneiros da adversidade, sem esperança e sem caminhos para seguir...

Estou aqui, para proteger aqueles que são vítimas da injustiça, da humilhação, e da necessidade material e

de trabalho..

Estou aqui para purificar e limpar a escuridão da vida de todos...

Eu Sou a harmonia e o equilíbrio.

Visualizem a fogueira de luz, libertando aqueles que estão prisioneiros do adversário em sua mente.

Eu sou o relâmpago da luz azul que ilumina a consciência de todos..."

Estou queimando todos os tormentos, dúvidas, medos, indecisões, que assaltam a mente de todos...

Estou queimando a negatividade

e o pessimismo que alimenta a escuridão dos meus pensamentos"

Eu Sou a Divina Presença em Ação, estou queimando com os turbilhões que envolvem a chama Azul todos os obstáculos, e correntes,do seu caminho...

Eu Sou a Divina Presença em ação em seu coração...

Estou aqui no coração do Um, em seu coração...

Eu Sou a luz da pureza, e da redenção...

Eu Sou a libertação e a redençao em seu coração!

Permita que a Divina Presença incorpore sua mente, sua consciência, agora e sempre.

Eu sou a Chama Azul que brilha e purifica,

Eu Sou o fogo Azul que abre seus caminhos,

ilumina seus pensamentos e suas ações...

Visualize, uma fogueira de luz azul resplandecente, envolvendo seu corpo, suas células, sua aura...

Eu Sou a luz que purifica e limpa sua mente do seu adversário interior...

Seu adversário é a escuridão dos seus pensamentos, dos seus desejos, da sua ignorância que abriga em seu interior a inveja, o ódio, a doença, o ressentimento, o orgulho, o desejo de poder que alimenta a escuridão em sua vida...

Eu Sou a compaixão infinita do coração do Um, em seu coração.

Sinta a minha compaixão em seu coração para tudo e para todos.

Imagine agora, a Divina Presença da Chama azul assobiar como um relâmpago, girar em espiral, rebentar como uma bomba, insinuar-se, acariciar, envolver a tudo e a todos.

Visualize um Sol azul com uma potência infinita de luz iluminando seu ambiente e principalmente este Sol brilhando no seu coração...

visualize agora,

a grande rede de luz envolvendo a consciência unificada que há no coração das pessoas de boa-vontade

que vibram no coração da liberdade e da alegria que há no coração do Um...

O Eu Divino Universal que vibra a harmonia do Tao vibra no seu coração com a Chama Divina Azul da Divina Presença.

O invisível imanente espalha sua luz, sua compaixão para tudo e para todos em meu coração...

Sinta agora, a Divina Presença espalhando a luz e compaixão para tudo e para todos em seu coração.

Estamos em movimento em direção a harmonia que há no universo do Tao.

Toda a energia Cósmica que a Divina Presença da Chama Azul insufla em nosso coração é pureza e luz, perfeição absoluta.

Purifica, agora a Graça Divina da Chama Azul, a minha mente...

Purifica todas as programações negativas que carrego comigo a muitas vidas...

Eu Sou a estrela da alegria em sua vida...

Eu Sou a luz que te guia e te ilumina...

Ó! luz dos anjos e dos Arcanjos , enlaça-me com teus raios...

Bem -amado Saint Germain presente em meu coração!

envolve-me com tua luz, minha casa, minha familia...

Que sua luz seja tão forte que nos torne invisível a toda força maléfica visível e invisível que tentar nos atacar.

Que ela se torne um manto que nos proteja e nos envolva para sempre.

Eu vivo, movo-me e todo o meu ser está dentro de um poderosos foco do vitorioso relâmpago azul do Amor Divino do Coração do Um,

Eu vivo, movo-me no Grande Sol Central e da minha amada e poderosa Presença do Eu sou,

do nosso amado El Morya, do amado Arcanjo Miguel e dos amados e poderosos Elohim Hércules e Amazônia, cujos poderosos raios de luz envolvem a minha forma e me iluminam co o Seu onipresente amor.

Sigo adiante com a bandeira e coroa da vitória da justiça e da verdade!

Estou invocando agora, o Poder da Chama Azul do coração de Deus, do coração do Um...

Peço neste momento a graça que tanto necessito (fazer a mentalização e o decreto).

Ó Chama da Boa-Vontade entra aqui em ação

e me coloque em contato com pessoas de Bo-Vontade no meu caminho.

Luz e proteção do diamante sagrado da luz da Chama Azul ilumina meus pensamentos, minhas palavras minhas ações em meu coração.

Assume o comando agora, da minha vida, do meu coração, da minha mente!

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que aDivina Presença Eu Sou se manifeste,aqui e agora, com pleno Poder,

eternamente mantido, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro,

até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.

Amado Eu Sou!

Manifeste agora em minha consciência.Dharma Dhannya oração inspirada nos livros da Ponte Para liberdade..

...................

Estou neste momento, invocando o Santo Anjo Guardião de todos os mistérios...

Estou neste momento, invocando o Anjo Sagrado Guardião em nosso coração.

Poderosa Mãe Divina de muitos nomes de muitas formas,

o ideal e maior tesouro do mago, é o resgate do conhecimento do seu Santo Anjo da Guarda, O AUGOEIDES...

Generosa Mãe da Luzes, estou queimando incenso e perfumes de rosas diante do seu altar,

Neste momento estou diante diante da minha humanidade, de frente para o meu espelho interior...

Estou de de braços abertos para ser iniciada nas artes da iniciação...

Estou no portal da luz de Tiferet,

Adonay...

Ensina-me a caminhar nesta senda...

Estou envolta no amor que me unirá à Divina Presença em seu altar.

E quero renunciar espontaneamente ao meu desejo de poder e de dominação...

Eu quero renascer para uma nova dimensão...

Eu perdoo a tudo e a todos...

Eu perdoo todas as minhas falhas, minhas limitações...

Meu coração generoso será o meu libertador...

Meu coração será minha redenção...

Meu coração é o coração do UM...

Eu quero nascer das cinzas da minha cegueira e ignorância.

Nascer da luz e voar ao lado do pássaro da luz...

Adonay...

Decreta minha liberdade!

Quero um dia ser uma Ponte para Liberdade para tudo e para todos...

Quero voar livre no dharma da existência...

Luz infinita da compaixão divina da existência...

Quero me lembrar quem sou...

Quero manifestar a consciência da inteligência Divina que vive em mim...

Entrarei no santuário interno da Fonte Cósmica da luz da estrelas..

Entrarei na fonte sagrada do batismo e das núpcias dos iniciados...

Estou aqui, Senhora Mãe de todos...

Eu me curvo diante da luz do infinito,

Estou receptiva,aberta à todas as possibilidades que há em meu coração para o encontro com meu anjo Guardião...

Senhora das Estrelas,

cobre-me com seu manto sagrado,

Assim, minha alma voará como uma águia e encontrará com o aquele que é luz da minha consciência.

Mãe de todas as mães, ilumina minha mente neste momento...

Abra meu coração para o Um...

Meu coração, neste momento é o coração do UM...

Divina Luz de todas as luzes...

Sinto-me tão pequena, cega nesta jornada...

Eu sei que ele está aqui,

ao meu lado, mas não posso vê-lo...

Quero me unir ao meu verdadeiro Eu...

Eu suplico, eu imploro a graça de todas as graças...

A benção de todas as bençãos...

Eu choro, neste momento de saudade do meu Guru..

Eu levanto as mãos para os céus como um mago, e invoco a presença do meu Guru muito amado...

Meu guru nunca me abandonou, ele virá eu sei...

Ele me diz:"Dentro dele hombre existe um Rayo Divino. Ese rayo quiere volver a su Estrela que slempre le ha sonreído. La estrella que guía nuestro interior es um atomo Superdivino del Espaico Abstracto Absoluto. el nombre kabalistico de ese átomo es ele sagrado AIN sOPH".

" A felicidade sem consciência da propria felicidade, não es felicidad".

"Para começar a ir a Deus, há que se queimar e purificar o coração de tudo o que é criatura com o fogo do amor de Deus"

Meu coração é uma chama ardente,

ele queima com o fogo divino do amor...

Eu tenho tanto amor que me consome...

Meu coração é uma chama ardente no coração do UM...

Meu coração é minha alma..

Minha alma busca Eros em tudo que há...

Meu coração ascende no coração de tudo e de todos, a chama divina do coração do UM...

Quero me dissover neste casamento cósmico, com meu verdadeiro eu...

Adonay... Adonay...Adonay!

Conhecerei o êxtase Divino na luz da minha estrela interior...

Meu amado, meu guia, minha estrela...

Não haverá mais o desejo do ego,

a alquimia interior acontecerá nesta união, neste encontro...

Minha inocência será minhas asas...

Entrarei no templo do Sol e me casarei com a minha luz,

Minha essência

Eu Sou o que Sou..

Divina Presença,

meu anjo Guardião Sagrado...

Eu beberei no cálice da beleza, da sabedoria que ilumina a inspiração dos artistas, dos músicos, poetas e iniciados pelo coração do Um...

Poderei me encontrar com o pássaro, que me observa da árvore da luz...

Adonay.

Eu te saudo na luz do Sol do Macrocosmo...

Adonay, manifesta em mim o Microcosmo.

Minha alma se une a minha Alma Gêmea dentro de mim...

Meu Guru me diz:

El Embrión aure vestido com el traje de bodas del alma experimenta en verdade um goce supremo em el instante em que se fusiona com el alma humana. Desde eses instante se dice de nosotros que somos Hombres com alma, indivíduos sagrados, personas verdaderamente responsables en el sentido más completo de la palavra."

Seja feito a vontade do Pai, de Adonay assim na Terra como no Céu.

Cada iniciado poderá escolher o seu caminho,

o seu lugar na luz de Kether...

As graças serão minha madrinha...

Entrarei com meu coração no Mundo da música das esferas, da beleza, da harmonia e das artes...

Hermes será meu guia...

Ele me dará a água da fonte da sabedoria para beber...

Assim, eu poderei levar outros iniciados até a fonte da verdadeira sabedoria...

"Una vez fabricado el cuerpo de la voluntad consciente se hace uno dos veces nacido".

Eu me unirei a beleza da harmonia das esferas...

Estou me preparando e aos poucos,

subirei os degraus,

um dia a união acontecerá...

Estou procurando me tornar uma pessoa melhor...

Aos poucos eu irei me aproximando do meu amado...

Lentamente, nossos corações serão unidos na eternidade.

De agora em diante, poderei ouvir em meu coração a voz do meu amado, meu guia, meu amparo..,

Eum dia seremos Um, no coração do UM...

Sem comentários: