sábado, 9 de fevereiro de 2008

Por quê?

Sofro com esta solidão dominante, mas ao mesmo tempo a uso como protetora contra a invasão dos abutres do amor.
como poderei desgarrar-me dela?
Se a pele queima-me com o fogo da paixão, como deixar de sonhar com nosso primeiro beijo, se busco nos céus o entendimento de tua demora?
Como poderei entregar-me a escuridão, se mesmo sem ter-te em meus braços, já entreguei-te a alma, como poderei a esta altura proceder a fuga?
Enfim, rasgo ainda a pouca roupa que me toma a pele e, nu, deito-me em meu jardim e meio as flores que me contemplam, aguardo-te!
Tu és agora minha ultima fonte de vida e esperança de poder voltar a voar como fênix junto de ti pelos céus te todos os continentes.
A ti entregarei as chaves de meu coração e nele os segredos mais íntimos de um cristal que te espera a muito para simplesmente amar e ser amado.
Se as flores se fazem presentes, se o sol sorri, se a lua se faz senhora, se as estrelas estão comigo, agora só você me falta para que meu universo seja perfeito!

Sem comentários: