sábado, 9 de fevereiro de 2008

Você

Sorriso sensual, toques suaves,
beijo apaixonante, entrega sob êxtase total,
sem limitações, de anjo a homem sensual picante...
De sabor de tuti fruti
ao calor da pimenta mais forte,
de homem a mulher, de grande a pequeno,
de senhor total a submisso,
enfim, você chega tal como em meus sonhos.
Agora me deparo, finalmente,
com o maior dos desafios de meu coração.
Estar com você me faz sentir-me desejado,
vivo, com vontade de voltar a correr como criança,
a refazer os castelos outrora desmoronados;
a voltar a ser jardineiro de sementes
que possam penetrar nos corações mais frios e distantes...
Poderá ser como meu veneno,
ainda assim, seria doce e me levaria
desta vida feliz por ter-lo em meus braços
e sentir-me seu... Quero-o junto às pedras preciosas,
que guardo no cofre impenetrável,
instalado no seio de minha alma...
Quero-o por hoje, amanhã, sempre,
do café da manhã à ceia, quero-o em meu leito,
junto a mim, em meu banho,
apenas, eu e você, nada mais enfim...
Agora, dar-se-á início à nossa historia

Sem comentários: