sexta-feira, 11 de abril de 2008

OBRIGADA SENHOR

No silêncio do meu quarto
Sinto a presença de Deus
E uma paz enorme toma conta do meu ser.
Nesse instante,
Sinto o quão importante sou
E o quanto por Ele sou amada .
Aos poucos, sinto que estou recuperando minhas forças
E deixo que minha coração
Fale por mim...
Quero Senhor
Novamente agradecer por estar viva,
Por estar no meu lar, com minha família
E com os meus filhos.
Quero agradecer por ter ouvido as preces
Dos meus amigos
E de muitas pessoas que não me conhecem,
Mas, dobraram seus joelhos perante Vós
Oraram pela minha recuperação,
Pela minha saúde que estava bastante debilitada.
Nesse silêncio e nessa paz
Aproveito para Vos pedir
Olhe por todas essas pessoas queridas
E por mim muito amadas
Que largaram seus afazeres por alguns minutos
Dirigiram seus corações e seus pensamentos a Vós
Que intercedesse pela minha salvação.
Sei que cada um na sua doutrina
Orou e pediu ao Senhor
Que aliviasse as minhas dores.
Por isso peço-Te Senhor
Abençoe e ilumine a vida de todos eles
E de seus famíliares, protegendo-os de todos os males.
Quero que cada amigo,
Poeta ou não saibam de como suas orações foram importantes.
Foi através dessas orações
Que o Senhor aliviou a minha dor
E todo o meu sofrimento....
Se hoje estou aqui escrevendo,
Devo isso ao Senhor por ter ouvido
As preces desses amigos tão queridos
E atendido aos seus pedidos.
Na minha simplicidade
Sem saber como agradecer
Vos rogo, olhai e abençoai a todos
Dando-lhes saúde e muita paz.
Obrigada Senhor
Pela minha vida e a de meus amigos.

Sem comentários: