sexta-feira, 18 de julho de 2008

A BARCA

Senhor

Tu te abeiraste da praia,

Não buscaste nem sábios nem ricos,

Somente queres que eu Te siga.







Senhor, Tu me olhaste nos olhos,

E a sorrir, pronunciaste meu nome.

Lá na praia, eu larguei o meu barco.

Junto a Ti, buscarei outro mar.







Tu sabes bem que em meu barco

Eu não tenho nem ouro nem espadas,

Somente redes e o meu trabalho.





Tu minhas mãos solicitas

Meu cansaço, Que a outros descanse;

Amor que almeja seguir amando.



Tu, pescador de outros lagos,

Ânsia eterna de almas, que esperam,

Bondoso amigo

que assim me chamas.



Senhor

Sabemos que nossa VIDA
é o BARCO,
que temos que dar a
DIREÇÂO.
O MAR,
nossa VIDA ESPIRITUAL,
não vemos o outro lado
mas sabemos que
existe.
Somente queres que eu
Te siga.
Vim de Ti Pai por isso
A sorrir,
pronunciaste meu nome.
precisas
das redes do trabalho,
de minhas mãos.
Meu cansaço,
Que a outros descanse;
Bondoso amigo

que assim me chamas.

Sou Feliz

porque Te tenho

GRANDE AMIGO

Sem comentários: