segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Altar

Quero ser o teu melhor presente
meu corpo nu a ti oferecido
no altar do amor
Me deixar provar por tua boca
e meus gemidos
oferecidos como sacrificio
A ti oferecer meu mel
te deixar beber do vinho
em meu ventre
e usares meus seios
para beber o leite
Permitir que tuas maos
explorem meu corpo
e o arrepio sentido
e por elas provocado
ofertados como prova da femea
que em mim acordas
que neste altar
possa te oferecer
em sacrificio
todo meu desejo
o fogo que me queima
e neste altar possas
receber a oferenda
do vinho e do mel
com tua boca e sexo
que o teu gozo
em forma de seiva
ah! doce seiva
possa penetrar nao so
minhas entranhas
mas minh´alma
entao assim sendo
por ti e para ti
deixarei que neste altar celebres
o extase dos nossos corpos.

Sem comentários: