segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A MINHA PRECE DO AMOR

Meu amor, não deixe o nosso amor entristecer
porque não pode um grande amor enfraquecer.

Eu deixei nas tuas mãos os sonhos meus
e de ti não quero ouvir nenhum adeus.

E foi num mundo de tanta violência e tão pouco amor,
onde eu não reconheço mais meu pai,
nem minha mãe e vejo nos olhos do meu irmão tanto medo,
no sorriso do meu vizinho tanta desconfiança
e nos gestos do meu inimigo tanto rancor e nenhum perdão...

Foi num mundo de muitos deuses e poucas crenças,
muita ciência e pouca humildade,
mundo de grandes e pequenos, fortes e fracos, ricos e pobres...
Foi num mundo como esse que eu te encontrei
e te amei e quero fazer de ti a minha mulher.

Vem e põe em minhas mãos o coração.
Eu te dei e quero ter o teu perdão.
Faz do amor que existe em nós amor sem fim.
Paz na terra a quem amou assim!

Sem comentários: