segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Minha Prece

Senhor, no silencio desta noite ,
ouço somente o lamento doído dos pais que perdem seus filhos
nas mãos de pessoas sem coração.
Pessoas estas que se disfarçam de anjos,
quando na verdade são uma própria encarnação do mal.
Neste meu desabafo pergunto: Porque?
Meu pai grandioso, me diga, em que mundo vivemos?
Onde vamos parar, se é que há um fim para tudo isto.
Tenho lágrimas em meu rosto, ao olhar para meus filhos e para meu marido,
E não ter a certeza de te-los comigo até os fins de meus dias...
Pai, eu te peço, com este coração de mãe,
totalmente dilacerado, por ver a dor de outras mães,
que derrame suas bênçãos sobre nós,
quem sabe assim, num lampejo de luz,
tenhamos a paz que tanto lutou para nos ensinar.
Preencha estes corações vazios, de amor ao próximo,
de amor a si mesmo e de amor ao Senhor Jesus,
Meu pai, pois só assim, creio, que ainda poderei sair as ruas novamente,
sem temer o passo seguinte.
Obrigada Meu Deus
Obrigada meu Pai
Amém!

Sem comentários: