sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pudesse eu

Pudesse eu, modificar tudo que vai aqui, dentro de mim...
dançaria como uma fada!
Viria então, arrazoar sem medo, sem modorra, sem cautela,
sobre meu sonho ...
Na realidade, causaria muito espanto, em poder sonhar outra vez,
sem ninguém agadanhar.
Mudaria meu instinto, que é o propulsor de meu coração,
tão solerte e inconversível...
Pudesse eu alterar, meu olhar de mulher... meu olhar enamorado e de fantasia...
Fosse eu livre, de meu pensamento... tão eloqüente, impaciente,
ou seria, inconseqüente?
Quisesse eu, não sentir o que sinto, vivendo mais livre,
sem visco e sem óbice.
Transformaria minha forma de expressar, para uma forma menos limitada,
inconsútil, sem fome ... fome que tento controlar...
Deixasse eu me embebedar por outros sentidos, exaurir sobre tudo o que sinto... despreocupada, em nada soçobrar ...
Seria eu tão feliz, em lhe trazer encantos, ou,
fazer algum feitiço, para tudo mudar.
Faria parte de seus sonhos... com toda a liberdade, ocuparia um lugar em seu coração, livre de preconceito, sem nenhuma traição,

como uma fada...

Sem comentários: