segunda-feira, 20 de outubro de 2008

VOCÊ É IMPORTANTE

Não deixe que ninguém diminua o seu valor

porque você é filho de Deus.

Deus é infinita sabedoria; parte dela,

Ele lhe concedeu.


Você é muito importante

para o Nosso irmão Maior.

Em todos os momentos, peça sempre o Seu conselho

e nunca irá se sentir só.


Não deixe nenhuma lágrima escorrer

por críticas de algum maledicente.

Você é muito importante para Deus;

Ele quer lhe ver sempre contente.


Deus te dá muito valor...

Mas procure, também, se valorizar!

Enfrente os obstáculos com resignação

e tudo irá melhorar.

1 comentário:

Anjo disse...

Hoje é mais um dia que me pego pensando como sera amanhã srerá que vou estar viva ...muitas pessoas choram por ter perdido alguem mais hoje eu digo chorar não vai trazer essa pessoa devolta então porq não sorrir buscar ser feliz pois seria isso que a pessoa que vc ama que jah se foi gostaria que acontessece.
minha sogra sempre foi uma pessoa divertida e brincalhona sempre gostou de se divertir e mostrar ao mundo sua felicidade por estar viva a 5 meses decobriu que esta com cancer no cerebro isso a deichou muito triste e começou a escrever coisas que a deichava triste e começou a se estressar mais nunca se esqueceu que o cara la de cima é justo e o que tiver que ser será pois ele sempre soube quem é o seu fiel escodeiro e uma coisa que ela me disse que me endentifiquei muito com o texto foi"Você é importente diante dos olhos de deus" e tenho certeza disso pois mesmo com tudo isso ela continua a mesma menina que eu conheci e amo.
Deus é o pai e sabe quem é seu verdadeiro filho...Todos nós...