quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SE EU QUISER FALAR COM DEUS

Se eu quiser com Deus ... falar
Não preciso ir a um lugar especial
Basta abrir meu coração de forma total
E a ÊLE meus anseios ... confiar!

Se eu quiser com Deus ... falar
Tenho que fundo na alma mergulhar
Analisar cuidadosamente minha atitude
E ver se nela existe alguma virtude!

Se eu quiser com Deus ... falar
Não vou ter dificuldade em encontrar
Pois ÊLE é sempre onipresente
E quando preciso ... está à minha frente!

Se eu quiser com Deus ... falar
Não preciso saber as regras de bem rezar
ÊLE vai me abençoar e me compreender
E numa conversa franca ... vamos resolver!

Se eu quiser com Deus ... falar
É só em meu pensamento ... pedir
ÊLE vai imediatamente ... surgir
Pois com sua bondade ... está em todo lugar!

Sem comentários: