quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Seu amor é a fonte da minha vida

Amor, eu poderia ficar dizendo por horas e horas
O quanto eu amo você e o quanto quero ficar contigo para vida toda
Mas tudo que eu possa escrever para relatar o que sinto
Não será capaz de descrever com exatidão este amor
Que toma conta de mim, do meu pensamento
Do meu coração e da minha alma
Seu amor é como uma fonte de água pura que alimenta minha vida
Deixando-a fortalecida para que eu possa lutar por nós
Seu amor é como uma bela rosa que perfuma meu ser
Embriagando-me com um sonho celestial de felicidade
Toda vez que me pego desanimado, triste ou cabisbaixo
É a sua lembrança que me faz feliz, alegre e forte
Sempre que sinto sua presença ou sua voz
É como se os raios de sol entrassem dentro do meu peito
E aquecessem meu coração e minha vida
Queria eu ser capaz de dizer tudo que sinto
Por enquanto, só posso dizer que se sou feliz
E que se conheço o amor e a felicidade verdadeira
Devo tudo a você, pois a tenho ao meu lado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que coisa linda!! muito bonita essa poesia.