terça-feira, 17 de março de 2009

Você não falta

Ontem tentei dar risada...

mas vi que faltava você para me fazer cócegas;

Ontem tentei andar por ai despreocupado...

mas vi que faltava você para me dar a mão;

Ontem tentei ficar o dia todo sem fazer nada...

mas vi que faltava você para não fazermos nada juntos;

Ontem tentei sair correndo atrás de um sonho...

mas vi que faltava você para me guiar;

Ontem tentei fazer a janta...

mas vi que faltava você para comer comigo

e dizer que estava ótimo (mesmo não estando);

Ontem tentei não ficar triste com a saudade...

mas vi que faltava você do meu lado;

Ontem tentei não xingar o mundo...

mas vi que faltava você aqui para completar o meu;

Ontem tentei tocar uma música na viola...

mas vi que faltava você aqui para canta-la;

Ontem tentei dormir mais cedo...

mas vi que faltava você para me dar boa-noite;

Ontem tentei conversar com alguém...

mas vi que faltava você aqui para me compreender;

Ontem tentei dizer palavras sinceras...

mas vi que faltava você para ouvir;

Porém hoje, não tentei mais nada...

Hoje,só olhei pro meu coração...

E vi que la, você não falta.

Sem comentários: