sábado, 17 de outubro de 2009

Misericórdia, misericórdia eu te peço Jesus.

Misericórdia, misericórdia eu te peço Jesus.

Vamos dar um passo além da misericórdia?

Existe um passo além da misericórdia?

Existe: muito obrigado, muito obrigado. Eu te agradeço meu Senhor.

Meu Senhor, que tem nome Jesus Cristo.

É unção, eu tinha pensado nesta trilha, uau arrepiou.

Misericórdia queridos, fechem os olhos, em grego de onde surgiu a palavra significa levantar alguém que esta caído,

mas não apenas levantar alguém mas colocar na mesma dignidade.

Deus Pai teve misericórdia por livre e espontânea vontade, um Deus em três pessoas, o filho se rebaixou se fez

homem como nós, exceto no pecado porque é Deus, não considerou, leia São Paulo aos filipenses, sua posição de Deus,

por amor e foi obediente em tudo ao Pai, Hebreus, por amor.

E neste momento, a imagem é linda, não, ela é triste, mas o que vai acontecer é lindo.

Pessoas caídas, maltrapilhas, e quando estou falando maltrapilho, mal vestido, caído, mendigando, esquecendo a

condição que somos e temos, eu não falo em dinheiro, eu não falo em status, mas eu falo com poder.

Ei você não foi criado para isso, mas Padre?

Não tem, mas, o próprio Rei dos reis, Jesus através da tropa de elite que somos nós mosqueteiros de Jesus, e neste

momento eu convoco os anjos da guarda destas pessoas que estão caídas, na saúde, no vício da bebida, caídas na

violência, ei por bobeira, no trânsito eu li sobre uma pessoa que tirou a arma e matou a outra, uma briga no trânsito,

e os anjos da guarda vão revestindo daquilo que pertence a elas e a nós, você já assistiu algum filme de mosqueteiro,

ele tem um tipo de um jaleco com um brasão de uma cruz na frente, é a tropa de elite do Rei, portanto, é a tropa que

vai defender o Rei na hora mais difícil, esta em constante contato direto com o Rei.

E ele vai revestindo e investindo você que esta caído, que estava caída, você que já tinha perdido tudo, e você estava

perdendo a fé, porque esta é a última barreira a partir do momento que eu perco a fé, por isso eu dei um passo além da

misericórdia, quando eu agradeço mesmo na situação que parece não ter saída Deus faz o milagre.

Eu não digo a Deus o tamanho do meu problema, eu apresento o problema a Ele, e o problema se quebra com a força

do nosso Deus.

E uma honra poder estar aqui neste momento ao vivo, ontem no cemitério eu vi, a força deste momento, eu testemunhei,

quantos e quantas pessoas posso com 6 velórios falar, centenas de pessoas, homens, mulheres, senhoras de juventude

acumulada, mosqueteiros, mosqueteiras de Jesus que compreenderam que o mundo pode tentar arrancar o que quiser,

mas nossa fé ele não pode, e é na fé que você recebe, já recebeu, foi revestido com uma roupa de realeza em

Cristo Jesus.

E agora recebe a espada que é a fé, e esta autoridade eu a tenho estou na pessoa de Jesus, como ministro do Evangelho,

e mosqueteiros de Jesus.

Vamos em frente, à frente mosqueteiros. Coragem.

E a espada é o louvor.

Ei você que ia desistir, nova força, novo vigor, é a palavra. Nova esperança. É a hora.

Mosqueteiros de Jesus avante, avante.

Sei que não estou sozinho nesta guerra, Ele luta por mim.

Coragem povo amado.

Amém.

Sem comentários: