segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ó DEUS!

Preciso de um ânimo consolador, vigoroso, que me preencha o ser e não me deixe abater frente as dificuldades. A falta de ânimo traz-me idéias destrutivas, leva-me ao cansaço, à desilusão, ao nada. Quando o ânimo chega é como uma luz e um perfume que vem transportando o prazer de existir. A esperança antes submissa e derrotada, reergue-me, rasgando os véus da prostração e da ignorância. Peço-Te, Pai, que sustentes o meu otimismo nas lutas da vida e levantes o meu espírito. Para manter boa e constante disposição, vou ao máximo nas minhas capacidades. Reconheço, desde agora, que sou possuidor de uma força íntima poderosa e o faço com sinceridade. Esforço-me na visão desta força e vou encontrando o ânimo. Tu me fortaleces para me manter de cabeça levantada, olhando para o alto, esperançoso, alegre e comunicativo. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: