Entre alegria e sorrisos te conheci, então por que tristeza agora?
Sorria novamente, erga a cabeça, olhe para frente, mande a tristeza embora!
Lembra do que em sonho te falei, quando adormecida te confidenciei?
O que te ensinei é para ser usado! É sorri no presente e esquecer a tristeza do passado.
Então seja feliz...
A vida, meu amor, é uma constante mudança, nunca é a mesma em nenhuma circunstância.
Observe que a semente que ontem se plantou, hoje não é a mesma, uma vida nasceu e a vida que nela existia já morreu.
Amanhã aquela semente será uma linda árvore! Novas flores irão se abrir, novos frutos irão surgir e a natureza continuará para o mundo a sorrir.
É assim que eu te quero, por que te amo e te venero. Quero-te assim como a primavera, sorrindo!... Assim como a alegria de flores se abrindo, com emoção,
assim é que eu te quero... Alegre e sempre feliz!
Minha adoração.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
O AMOR DEVE SER ESTENDIDO A TODOS.
É amando que somos amados.
O grande Mandamentos de Deus diz que
devemos amar a todas as pessoas.
Amar quem nos ama é muito fácil.
Amar uma pessoa antipática, uma pessoa que nos prejudica, que nos deseja o mal ou já nos prejudicou na vida não é nada fácil.
Aí está a capacidade de amar. E para amarmos até os nossos inimigos precisamos de Deus, que é o Amor.
Deus é Amor e aquele que ama está com Deus e Deus com ele.
Se eu colocar Deus em minha vida, estou colocando o Amor. Com esse amor, vou amar a todas as pessoas.
Felizes os que sabem amar.
O grande Mandamentos de Deus diz que
devemos amar a todas as pessoas.
Amar quem nos ama é muito fácil.
Amar uma pessoa antipática, uma pessoa que nos prejudica, que nos deseja o mal ou já nos prejudicou na vida não é nada fácil.
Aí está a capacidade de amar. E para amarmos até os nossos inimigos precisamos de Deus, que é o Amor.
Deus é Amor e aquele que ama está com Deus e Deus com ele.
Se eu colocar Deus em minha vida, estou colocando o Amor. Com esse amor, vou amar a todas as pessoas.
Felizes os que sabem amar.
Ontem...Hoje...
Você foi a minha verdade real
O meu sonho total
Uma esperança de vida
Hoje...
Uma saudade sem retornos
Foi o segredo dos meus dias
Minha felicidade perdida,
Você foi o amor
Que tanto sonhei
Longe estamos, separados pelo destino
Com os olhos do coração te vejo
Onde só a saudade domina....
Até quando esta solidão?
O meu sonho total
Uma esperança de vida
Hoje...
Uma saudade sem retornos
Foi o segredo dos meus dias
Minha felicidade perdida,
Você foi o amor
Que tanto sonhei
Longe estamos, separados pelo destino
Com os olhos do coração te vejo
Onde só a saudade domina....
Até quando esta solidão?
ORAÇÃO DIANTE DO TEMPO
Deus da Eterna Bondade!
Perante a evolução que avança, de hora a hora,
Não nos deixes gastar o tempo em vão...
Resguarda-nos o passo, onde estivermos;
Ajuda-nos, Senhor, e ensina-nos agora
A entregar-te em serviço o próprio coração.
Colocaste no Espaço indômito e profundo,
O dínamo do Sol equilibrando o mundo,
Divino gerador de energia a brilhar!
Em ti, a fonte verte a render-se, de todo,
E extinguindo o deserto ou desfazendo o lodo,
Organiza, onde esteja, a formação do lar.
Em ti a Terra, em tudo, nos aceita
Por mãe que se consagra a ternura perfeita,
No exercício do bem...
Deste a árvore o dom de viver para o homem,
Sem qualquer recompensa às lutas que a consomem
Para dar-se e servir sem perguntar a quem...
A rocha, em ti, na fé que não se cansa,
Garante em todo vale a segurança
Para que o solo vibre em fruto e flor;
E o mar, em teu poder, que o ajusta e harmoniza
Ao fragor da tormenta ou seja à paz da brisa,
Vive de renovar e recompor...
A marca que puseste em toda a natureza,
É a bondade celeste em jorros de beleza,
Amor que ao teu amor excelso nos conduz;
Da nuvem abismal à estrela augusta e bela,
Em toda parte, a vida te revela
A presença de luz.
Deus da Eterna Bondade!
Perante a evolução que avança, hora por hora,
Não nos deixe gastar o tempo em vão...
Resguarda-nos o passo, onde estivermos;
Ajuda-nos, Senhor, e ensina-nos agora
A entregar-te, em serviço, o próprio coração.
Perante a evolução que avança, de hora a hora,
Não nos deixes gastar o tempo em vão...
Resguarda-nos o passo, onde estivermos;
Ajuda-nos, Senhor, e ensina-nos agora
A entregar-te em serviço o próprio coração.
Colocaste no Espaço indômito e profundo,
O dínamo do Sol equilibrando o mundo,
Divino gerador de energia a brilhar!
Em ti, a fonte verte a render-se, de todo,
E extinguindo o deserto ou desfazendo o lodo,
Organiza, onde esteja, a formação do lar.
Em ti a Terra, em tudo, nos aceita
Por mãe que se consagra a ternura perfeita,
No exercício do bem...
Deste a árvore o dom de viver para o homem,
Sem qualquer recompensa às lutas que a consomem
Para dar-se e servir sem perguntar a quem...
A rocha, em ti, na fé que não se cansa,
Garante em todo vale a segurança
Para que o solo vibre em fruto e flor;
E o mar, em teu poder, que o ajusta e harmoniza
Ao fragor da tormenta ou seja à paz da brisa,
Vive de renovar e recompor...
A marca que puseste em toda a natureza,
É a bondade celeste em jorros de beleza,
Amor que ao teu amor excelso nos conduz;
Da nuvem abismal à estrela augusta e bela,
Em toda parte, a vida te revela
A presença de luz.
Deus da Eterna Bondade!
Perante a evolução que avança, hora por hora,
Não nos deixe gastar o tempo em vão...
Resguarda-nos o passo, onde estivermos;
Ajuda-nos, Senhor, e ensina-nos agora
A entregar-te, em serviço, o próprio coração.
Palavras Positivas!
Há sempre um Amanhã... Persistir sempre...
Desistir nunca! Também serve a Deus quem persiste e espera...
Os problemas e os obstáculos materiais reforçam nossa Fé e burilam nosso caráter...
Todos nós temos uma missão a cumprir...
No grande Teatro da Vida, ora somos atores, ora somos espectadores...
Somos hoje melhores que ontem;
Seremos amanhã melhores que hoje...
Melhorando nossos PENSAMENTOS e nossas atitudes, melhoramos nossos negócios e nossos destinos...
Nossos PENSAMENTOS edificam a espécie de pessoa que desejamos ser...
IMAGINE-SE bem sucedido e o sucesso lhe virá...
Quem PENSA que pode, dispõe de poder...
Um PENSAMENTO apoiado pelo desejo forte transforma-se em seu equivalente físico...
Viver com otimismo é viver se renovando...
O otimismo traz resultados compensadores...
Tudo se modifica... Nada fica como está...
A primeira vitória do homem foi ter nascido...
Desde seu estado embrionário que o homem tem se valido dos benefícios da perseverança, do otimismo...
As portas estão abertas para quem sabe o que deseja e se decide a conquistar...
Desistir nunca! Também serve a Deus quem persiste e espera...
Os problemas e os obstáculos materiais reforçam nossa Fé e burilam nosso caráter...
Todos nós temos uma missão a cumprir...
No grande Teatro da Vida, ora somos atores, ora somos espectadores...
Somos hoje melhores que ontem;
Seremos amanhã melhores que hoje...
Melhorando nossos PENSAMENTOS e nossas atitudes, melhoramos nossos negócios e nossos destinos...
Nossos PENSAMENTOS edificam a espécie de pessoa que desejamos ser...
IMAGINE-SE bem sucedido e o sucesso lhe virá...
Quem PENSA que pode, dispõe de poder...
Um PENSAMENTO apoiado pelo desejo forte transforma-se em seu equivalente físico...
Viver com otimismo é viver se renovando...
O otimismo traz resultados compensadores...
Tudo se modifica... Nada fica como está...
A primeira vitória do homem foi ter nascido...
Desde seu estado embrionário que o homem tem se valido dos benefícios da perseverança, do otimismo...
As portas estão abertas para quem sabe o que deseja e se decide a conquistar...
Salmo 01
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;
antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.
Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.
Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;
porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína
antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.
Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.
Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;
porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína
Salmo 02
Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão?
Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
Aquele que está sentado nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo:
Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte.
Falarei do decreto do Senhor; ele me disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei.
Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão.
Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.
Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor.
Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam
Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
Aquele que está sentado nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo:
Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte.
Falarei do decreto do Senhor; ele me disse: Tu és meu Filho, hoje te gerei.
Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão.
Tu os quebrarás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.
Servi ao Senhor com temor, e regozijai-vos com tremor.
Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve se inflamará a sua ira. Bem-aventurados todos aqueles que nele confiam
Salmo 03
Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.
2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.
3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.
4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.
5 Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.
6 Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
7 Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.
8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.
2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.
3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.
4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.
5 Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.
6 Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
7 Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.
8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.
Salmo 04
1 Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?
3 Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.
4 Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos.
5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.
6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto.
7 Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.
8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?
3 Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.
4 Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos.
5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.
6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto.
7 Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.
8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
Salmo 05
1 Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor; atende aos meus gemidos.
2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois é a ti que oro.
3 Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio.
4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a todos os que praticam a maldade.
6 Destróis aqueles que proferem a mentira; ao sanguinário e ao fraudulento o Senhor abomina.
7 Mas eu, pela grandeza da tua benignidade, entrarei em tua casa; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
8 Guia-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o teu caminho.
9 Porque não há fidelidade na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
10 Declara-os culpados, ó Deus; que caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se revoltaram contra ti.
11 Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; sim, gloriem-se em ti os que amam o teu nome.
12 Pois tu, Senhor, abençoas o justo; tu o circundas do teu favor como de um escudo
2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois é a ti que oro.
3 Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio.
4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a todos os que praticam a maldade.
6 Destróis aqueles que proferem a mentira; ao sanguinário e ao fraudulento o Senhor abomina.
7 Mas eu, pela grandeza da tua benignidade, entrarei em tua casa; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
8 Guia-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o teu caminho.
9 Porque não há fidelidade na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
10 Declara-os culpados, ó Deus; que caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se revoltaram contra ti.
11 Mas alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; sim, gloriem-se em ti os que amam o teu nome.
12 Pois tu, Senhor, abençoas o justo; tu o circundas do teu favor como de um escudo
Senhor!
Se um dia eu estiver "cheio da vida",
com vontade de sumir, morrer,
insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim...
Pergunta-me, apenas, se eu quero trocar:
A luz pelas trevas?...
A fartura
da mesa posta, pelos restos que tantos
vem buscar no lixo?...
Meus pés por uma cadeira de rodas?...
Minha voz pelos gestos?...
O mundo
maravilhoso dos sons pelo silêncio dos
que nada ouvem?...
O jornal que
leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que
vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor?...
Minha saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente?...
Pergunta-me, também, até quando
não reconhecerei as Suas Bênçãos, a fim de fazer de
minha vida um hino de louvor e gratidão
e dizer, todos os dias, do fundo de mim:
Obrigado, Senhor!
com vontade de sumir, morrer,
insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim...
Pergunta-me, apenas, se eu quero trocar:
A luz pelas trevas?...
A fartura
da mesa posta, pelos restos que tantos
vem buscar no lixo?...
Meus pés por uma cadeira de rodas?...
Minha voz pelos gestos?...
O mundo
maravilhoso dos sons pelo silêncio dos
que nada ouvem?...
O jornal que
leio e depois jogo no lixo, pela miséria dos que
vão buscá-lo para fazer dele seu cobertor?...
Minha saúde, pelas doenças incuráveis de tanta gente?...
Pergunta-me, também, até quando
não reconhecerei as Suas Bênçãos, a fim de fazer de
minha vida um hino de louvor e gratidão
e dizer, todos os dias, do fundo de mim:
Obrigado, Senhor!
Todas as soluções estão na sua mente
Recursos não lhe faltam. Em qualquer situação, busque o Deus que se aloja no seu íntimo. Ele lhe indicará o caminho a seguir.
Sua mente alimenta-se dos bons pensamentos. Estes atraem a Deus e fazem surgir a solução.
Acredite-se capaz. Não dê guarida a idéias negativas. Elas complicam. Só o pensamento positivo esclarece.
Sentir-se capaz de resolver qualquer problema dá a alegria de viver com segurança.
Sua mente alimenta-se dos bons pensamentos. Estes atraem a Deus e fazem surgir a solução.
Acredite-se capaz. Não dê guarida a idéias negativas. Elas complicam. Só o pensamento positivo esclarece.
Sentir-se capaz de resolver qualquer problema dá a alegria de viver com segurança.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Mensagem do dia - Ressurgimento.
Tu podes ressurgir.
Se vives um pesadelo, acorda.
Se tudo te pesa e aborrece, reage. Se sentes dificuldade para sorrir, falar com
ânimo, dar boas-vindas ou desejar paz ao mundo, adota ideais nobres e esperanças.
Sê como a fênix, ave fantástica que, segundo a mitologia
egípcia, mesmo queimada, ressurgia das próprias cinzas.
Abre uma clareira no teu espírito, deixa entrar uma luz e pensa no que liberta
e alegra. Tu podes ver a luz, encontrar a paz e encaminhar-te para o
que é bom, para o que dá progresso, consolo e paz.
Ressurge!
Teu poder de ressurreição é o poder da vida dentro de ti.
Se vives um pesadelo, acorda.
Se tudo te pesa e aborrece, reage. Se sentes dificuldade para sorrir, falar com
ânimo, dar boas-vindas ou desejar paz ao mundo, adota ideais nobres e esperanças.
Sê como a fênix, ave fantástica que, segundo a mitologia
egípcia, mesmo queimada, ressurgia das próprias cinzas.
Abre uma clareira no teu espírito, deixa entrar uma luz e pensa no que liberta
e alegra. Tu podes ver a luz, encontrar a paz e encaminhar-te para o
que é bom, para o que dá progresso, consolo e paz.
Ressurge!
Teu poder de ressurreição é o poder da vida dentro de ti.
BOM DIA/27/12
Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui para adiante vai ser diferente...
...Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui para adiante vai ser diferente...
...Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Feliz Ano Novo!
Se a vida fosse um conto de fadas, eu faria um pedido ao gênio da lâmpada para todos vocês... Mas a vida é real e isso é ainda melhor, porque não vou precisar de uma lâmpada mágica para pedir ao Pai do Céu aquilo que meu coração deseja para os meus amigos. E um pedido, um único pedido eu vou fazer. É verdade, a idéia talvez seja original, mas não é minha, infelizmente. Copiei essa idéia de um rei.
Peço a Deus que no próximo ano dê a cada um de vocês:
Sabedoria!
Adquirindo sabedoria, vocês automaticamente receberão todas as outras coisas.
Desejo, então que sejam sábios para:
- se vestirem com a beleza dos lírios dos campos;
- possuírem o suficiente para que sejam cobertas todas as vossas necessidades, mas nõo o bastante para que pensem que não precisem de ninguém;
- guardarem a fé mesmo nas provações;
- em dificuldades, nunca pensarem que é o fim do caminho;
- na felicidade, nunca se esquecerem de agradecer;
- no amor, que sejam voluntários;
- na dor, que sejam solidários;
- em tempos de guerra, que a Paz possa reinar interiormente;
- na amizade serem grandes e verdadeiros;
- que vossas mãos sejam suficientemente quentes para, segurando a mão do próximo, aquecerem o mundo numa grande corrente de amor;
- nunca pensarem que a felicidade é utopia;
- nunca desacreditarem que o amor vence barreiras;
- nunca se esquecerem de que temos um Pai que jamais vai nos abandonar;
- e que essa sabedoria possa estar presente cada minuto pelo resto, não do ano, mas da vida inteira de cada um!
Faço aqui um brinde a todos vocês!
Tenham um sábio Ano Novo!
Peço a Deus que no próximo ano dê a cada um de vocês:
Sabedoria!
Adquirindo sabedoria, vocês automaticamente receberão todas as outras coisas.
Desejo, então que sejam sábios para:
- se vestirem com a beleza dos lírios dos campos;
- possuírem o suficiente para que sejam cobertas todas as vossas necessidades, mas nõo o bastante para que pensem que não precisem de ninguém;
- guardarem a fé mesmo nas provações;
- em dificuldades, nunca pensarem que é o fim do caminho;
- na felicidade, nunca se esquecerem de agradecer;
- no amor, que sejam voluntários;
- na dor, que sejam solidários;
- em tempos de guerra, que a Paz possa reinar interiormente;
- na amizade serem grandes e verdadeiros;
- que vossas mãos sejam suficientemente quentes para, segurando a mão do próximo, aquecerem o mundo numa grande corrente de amor;
- nunca pensarem que a felicidade é utopia;
- nunca desacreditarem que o amor vence barreiras;
- nunca se esquecerem de que temos um Pai que jamais vai nos abandonar;
- e que essa sabedoria possa estar presente cada minuto pelo resto, não do ano, mas da vida inteira de cada um!
Faço aqui um brinde a todos vocês!
Tenham um sábio Ano Novo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





