Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
ao seu lado esquerdo, te ajudando a superar
todos os seus problemas.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
ao seu lado direito, para te mostrar o quanto
você é importante, e a sua vida é valiosa.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
à sua frente, para te iluminar e te livrar de todos os perigos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
atrás de você, para acalmar os teus passos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
perto de você, para te estender a mão
e te levantar quando você cair.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda seja para você,
não apenas aquele apoio, ou aquela força necessária,
que ele não seja apenas o teu equilíbrio,
ou a sombra que te guarda e te protege.
Mas que ele seja, além de tudo,
a escada que te conduzirá ao céu...
Mostrar mensagens com a etiqueta Lisiê Silva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lisiê Silva. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
A Minha Oração Para Você
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
ao seu lado esquerdo, te ajudando a superar
todos os seus problemas.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
ao seu lado direito, para te mostrar o quanto
você é importante, e a sua vida é valiosa.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
à sua frente, para te iluminar e te livrar de todos os perigos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
atrás de você, para acalmar os teus passos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
perto de você, para te estender a mão
e te levantar quando você cair.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda seja para você,
não apenas aquele apoio, ou aquela força necessária,
que ele não seja apenas o teu equilíbrio,
ou a sombra que te guarda e te protege.
Mas que ele seja, além de tudo,
a escada que te conduzirá ao céu...
ao seu lado esquerdo, te ajudando a superar
todos os seus problemas.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
ao seu lado direito, para te mostrar o quanto
você é importante, e a sua vida é valiosa.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
à sua frente, para te iluminar e te livrar de todos os perigos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
atrás de você, para acalmar os teus passos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
perto de você, para te estender a mão
e te levantar quando você cair.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda seja para você,
não apenas aquele apoio, ou aquela força necessária,
que ele não seja apenas o teu equilíbrio,
ou a sombra que te guarda e te protege.
Mas que ele seja, além de tudo,
a escada que te conduzirá ao céu...
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
A Minha Oração Para Você
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
ao seu lado esquerdo, te ajudando a superar
todos os seus problemas.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
ao seu lado direito, para te mostrar o quanto
você é importante, e a sua vida é valiosa.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
à sua frente, para te iluminar e te livrar de todos os perigos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
atrás de você, para acalmar os teus passos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
perto de você, para te estender a mão
e te levantar quando você cair.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda seja para você,
não apenas aquele apoio, ou aquela força necessária,
que ele não seja apenas o teu equilíbrio,
ou a sombra que te guarda e te protege.
Mas que ele seja, além de tudo,
a escada que te conduzirá ao céu...
ao seu lado esquerdo, te ajudando a superar
todos os seus problemas.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
ao seu lado direito, para te mostrar o quanto
você é importante, e a sua vida é valiosa.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
à sua frente, para te iluminar e te livrar de todos os perigos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
atrás de você, para acalmar os teus passos.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda esteja sempre
perto de você, para te estender a mão
e te levantar quando você cair.
Eu desejo que o seu Anjo da Guarda seja para você,
não apenas aquele apoio, ou aquela força necessária,
que ele não seja apenas o teu equilíbrio,
ou a sombra que te guarda e te protege.
Mas que ele seja, além de tudo,
a escada que te conduzirá ao céu...
domingo, 2 de agosto de 2009
S E J A !
Seja Fonte
Fonte de água pura e cristalina, seja água abundante
para quem tem sede de amor, de carinho, de força, de apoio, de diretriz.
Se você não tem nenhum motivo para ser feliz, seja feliz por ser fonte,
por ser procurado por aqueles que precisam de você.
Seja Porto
Porto de chegada de almas cansadas, seja porto para aqueles que andam
perdidos pelo mundo, e que precisam de um lugar tranqüilo para descansar
o fardo que carregam.
Para ser porto de chegada, abrace, afague, receba, dê boas vindas.
Seja porto de saída, saída para quem precisar partir, despedindo-se das ilusões,
das dores, dos fracassos e decepções, partindo para uma vida melhor, para isso,
ajude, apóie, converse, estenda as mãos, ouça, oriente.
Seja também porto seguro, para quem te ama e te precisa,
porto seguro para os amigos, para a família, para quem precisar.
Para ser porto seguro, esqueça o ego e pense no próximo, esqueça
suas dores e amenize as dores do próximo.
Esqueça sua fraqueza e se torne forte para os outros.
Se você não tem motivos para ser feliz, seja feliz por ser porto,
para receber aqueles que procuram por ti.
Seja Ponte
Ponte que liga a vida terrena à eternidade do céu.
Para ser ponte, compreenda, perdoe e deixe as pessoas passarem por você.
Para ser ponte, esteja no fim da estrada daqueles que
não encontram o caminho de volta.
Seja a passagem, e não o atalho. Seja o caminho livre e não o pedágio.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser ponte.
Ponte significa união, ligação, laços de afeição.
Seja Estrada
Estrada longa, gostosa de passear, estrada iluminada
de dia pelo sol e de noite pelo luar.
Seja estrada que guia. Estrada que conduz a outros caminhos.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser estrada.
Estrada dos peregrinos da vida, estes plantarão flores aos seus pés.
Seja estrada para os caminhantes do tempo, estes regarão as suas flores.
Seja estrada para os andarilhos do mundo, estes poderão colhê-las,
e sentir o seu perfume.
Seja Estrela
Seja a estrela que brilha no firmamento.
Seja a estrela inspiradora dos poetas, dos românticos e apaixonados.
Para ser estrela, ilumine os que te cercam, distribua luz gratuitamente.
Seja estrela guia, estrela da sorte.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser estrela,
porque as estrelas estão sempre no alto, são soberanas porque guiam os navegantes.
Seja Chuva
Chuva que molha os corações secos, vazios de amor, de esperança, de paz.
Seja chuva que inunda os campos áridos, que molham os jardins, que dá
vida a toda vegetação, e faz transbordar os rios.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser chuva,
a chuva é sempre esperada, por que dela depende a continuidade de toda a humanidade.
Seja Árvore
Árvore que dá frutos para quem tem fome, que dá sombra e refresca o
árduo calor dos caminhantes que seguem pela vida.
Seja árvore que aninha que acolhe os passarinhos, que enfeitam os quintais.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser árvore.
Por que ser árvore é ter raízes sólidas e profundas.
É ter braços que se alongam que se estendem...
É produzir flores para enfeitar a alma de alguém, é ser forte e enfrentar temporais.
É ter suas folhas embaladas pelo vento, é ser molhada pela chuva,
e acalentada pelo sol, é fazer parte da criação, como um ser único.
Ser Fonte, ser Porto, ser Ponte ou Estrada, ser Estrela,
ser Chuva ou ser Árvore...é servir a Deus.
Fonte de água pura e cristalina, seja água abundante
para quem tem sede de amor, de carinho, de força, de apoio, de diretriz.
Se você não tem nenhum motivo para ser feliz, seja feliz por ser fonte,
por ser procurado por aqueles que precisam de você.
Seja Porto
Porto de chegada de almas cansadas, seja porto para aqueles que andam
perdidos pelo mundo, e que precisam de um lugar tranqüilo para descansar
o fardo que carregam.
Para ser porto de chegada, abrace, afague, receba, dê boas vindas.
Seja porto de saída, saída para quem precisar partir, despedindo-se das ilusões,
das dores, dos fracassos e decepções, partindo para uma vida melhor, para isso,
ajude, apóie, converse, estenda as mãos, ouça, oriente.
Seja também porto seguro, para quem te ama e te precisa,
porto seguro para os amigos, para a família, para quem precisar.
Para ser porto seguro, esqueça o ego e pense no próximo, esqueça
suas dores e amenize as dores do próximo.
Esqueça sua fraqueza e se torne forte para os outros.
Se você não tem motivos para ser feliz, seja feliz por ser porto,
para receber aqueles que procuram por ti.
Seja Ponte
Ponte que liga a vida terrena à eternidade do céu.
Para ser ponte, compreenda, perdoe e deixe as pessoas passarem por você.
Para ser ponte, esteja no fim da estrada daqueles que
não encontram o caminho de volta.
Seja a passagem, e não o atalho. Seja o caminho livre e não o pedágio.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser ponte.
Ponte significa união, ligação, laços de afeição.
Seja Estrada
Estrada longa, gostosa de passear, estrada iluminada
de dia pelo sol e de noite pelo luar.
Seja estrada que guia. Estrada que conduz a outros caminhos.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser estrada.
Estrada dos peregrinos da vida, estes plantarão flores aos seus pés.
Seja estrada para os caminhantes do tempo, estes regarão as suas flores.
Seja estrada para os andarilhos do mundo, estes poderão colhê-las,
e sentir o seu perfume.
Seja Estrela
Seja a estrela que brilha no firmamento.
Seja a estrela inspiradora dos poetas, dos românticos e apaixonados.
Para ser estrela, ilumine os que te cercam, distribua luz gratuitamente.
Seja estrela guia, estrela da sorte.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser estrela,
porque as estrelas estão sempre no alto, são soberanas porque guiam os navegantes.
Seja Chuva
Chuva que molha os corações secos, vazios de amor, de esperança, de paz.
Seja chuva que inunda os campos áridos, que molham os jardins, que dá
vida a toda vegetação, e faz transbordar os rios.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser chuva,
a chuva é sempre esperada, por que dela depende a continuidade de toda a humanidade.
Seja Árvore
Árvore que dá frutos para quem tem fome, que dá sombra e refresca o
árduo calor dos caminhantes que seguem pela vida.
Seja árvore que aninha que acolhe os passarinhos, que enfeitam os quintais.
Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser árvore.
Por que ser árvore é ter raízes sólidas e profundas.
É ter braços que se alongam que se estendem...
É produzir flores para enfeitar a alma de alguém, é ser forte e enfrentar temporais.
É ter suas folhas embaladas pelo vento, é ser molhada pela chuva,
e acalentada pelo sol, é fazer parte da criação, como um ser único.
Ser Fonte, ser Porto, ser Ponte ou Estrada, ser Estrela,
ser Chuva ou ser Árvore...é servir a Deus.
domingo, 2 de novembro de 2008
Descobertas
A cada etapa de vida, uma renovação.
Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão,
um novo foco, uma outra direção do olhar.
Cada dia, tem sido para mim,
uma oportunidade para novas descobertas.
E todos os dias,
algo novo chega frente aos meus olhos e ouvidos,
em busca da minha compreensão.
O que eu escrevo hoje,
pode ser o contrário do que eu escrevi ontem,
se isto acontecer,
é por que hoje eu compreendi
o que ontem eu não entendia,
então uma luz acendeu-se,
consumindo um ponto de escuridão.
E o meu entusiasmo se agiganta.
A minha paixão pela vida é justamente
essa abertura de mente,
para que eu possa entender pelo menos um pouquinho
sobre as razões que cada um de nós temos,
para estarmos neste Planeta.
E cada vez mais eu me surpreendo
com cada descoberta,
e com tudo o que há, ainda, para descobrir.
A evolução é necessária,
e o aprendizado é constante.
Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão,
um novo foco, uma outra direção do olhar.
Cada dia, tem sido para mim,
uma oportunidade para novas descobertas.
E todos os dias,
algo novo chega frente aos meus olhos e ouvidos,
em busca da minha compreensão.
O que eu escrevo hoje,
pode ser o contrário do que eu escrevi ontem,
se isto acontecer,
é por que hoje eu compreendi
o que ontem eu não entendia,
então uma luz acendeu-se,
consumindo um ponto de escuridão.
E o meu entusiasmo se agiganta.
A minha paixão pela vida é justamente
essa abertura de mente,
para que eu possa entender pelo menos um pouquinho
sobre as razões que cada um de nós temos,
para estarmos neste Planeta.
E cada vez mais eu me surpreendo
com cada descoberta,
e com tudo o que há, ainda, para descobrir.
A evolução é necessária,
e o aprendizado é constante.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Solidão Interior
Solidão interior
É quando você sente que este não é o teu lugar.
Não é o teu tempo... Não é o teu mundo.
É sentir saudades de alguém
que você não conhece.
É quando mesmo acompanhado,
você se sente sozinho.
Solidão interior,
É sorrir e sentir-se triste.
É quando os teus dias passam devagar.
É quando você se encontra na
escuridão das noites, sem ninguém.
É quando você desabafa ao vento
e ele desmancha tuas palavras no ar.
Solidão interior.
É quando você tem milhões de sentimentos,
mas se encontra no vazio.
É quando você sente a dor de não
viver um amor e o teu coração grita.
É quando você quer amar,
mas não encontra a outra metade da tua alma.
Solidão interior,
é quando você começa a acreditar
que o amor é apenas uma fuga...
para quem não sabe viver só...
É quando você sente que este não é o teu lugar.
Não é o teu tempo... Não é o teu mundo.
É sentir saudades de alguém
que você não conhece.
É quando mesmo acompanhado,
você se sente sozinho.
Solidão interior,
É sorrir e sentir-se triste.
É quando os teus dias passam devagar.
É quando você se encontra na
escuridão das noites, sem ninguém.
É quando você desabafa ao vento
e ele desmancha tuas palavras no ar.
Solidão interior.
É quando você tem milhões de sentimentos,
mas se encontra no vazio.
É quando você sente a dor de não
viver um amor e o teu coração grita.
É quando você quer amar,
mas não encontra a outra metade da tua alma.
Solidão interior,
é quando você começa a acreditar
que o amor é apenas uma fuga...
para quem não sabe viver só...
Subscrever:
Mensagens (Atom)





