Mostrar mensagens com a etiqueta Nádya Haua. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nádya Haua. Mostrar todas as mensagens

domingo, 14 de dezembro de 2008

Minha Oração de Natal

Na escola de Maria, Jesus aprendeu
a ter confiança e esperança no Pai,
mesmo nos momentos mais difíceis
e obscuros da sua missão redentora.
Reflitam... Sobre tudo de bom que
Maria nos ensinou.

Feliz Natal!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Destino

No silêncio de minha alma
Sepulto o teu amor
Na iniqüidade de seus gestos
Silencio minha dor.


Na imensidão dessa tristeza
Aprisiono tua lembrança
Na amargura da saudade
Semeio minha esperança.


Na paixão que me assola
Retiro-em desatino
No amor ao qual esmolo
Assino o meu destino.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mãe Natureza

O dia amanheceu triste e nublado

Há nuvens pesadas no céu

Sinto a mãe natureza grávida...

Atrás dessas nuvens

Um ser se esforça para nascer.

O vento age como o soro

As nuvens são as fortes contrações

Movimentando-se rapidamente

outrora lentas...

A mãe natureza vai conseguir!

Um brilho quente desponta agora

A vida está surgindo em forma de luz

A mãe natureza vai ser mãe

É primavera!

E o sol acaba de nascer...

domingo, 20 de julho de 2008

Amado (a) amigo (a)

Neste dia em que comemoramos o dia do amigo, o nosso dia, deixo contigo
o meu abraço recheado de amor, alegria, fé, esperança e a certeza de que comemoraremos juntos muitas datas importantes como esta, valorizando nossa amizade e tudo que ela representa....
Que seu dia seja de paz e muita alegria!
Uma beijoca em seu lindo coraçãozinho,

domingo, 1 de junho de 2008

Sagrado Mistério

Mãe
Mulher maravilhosa
Obra de Deus
Preciosa
Bênção sem dimensão.
Mãe...
Amor e bondade
Expressão de carinho
Braços que acolhe
O filho em seu ninho.
mãe...
Sagrado mistério
doce canção
Traz dentro do peito
Lindo tesouro
Em forma de coração.
Mãe...
Jóia rara e preciosa
Rogo a Deus
Seja bendita
Pois não sei o que seria
sem você em minha vida.
Mãe...
És da vida
O sonho mais lindo
És o resplandecer de um novo sol
És a beleza de uma flor se abrindo...