Na escola de Maria, Jesus aprendeu
a ter confiança e esperança no Pai,
mesmo nos momentos mais difíceis
e obscuros da sua missão redentora.
Reflitam... Sobre tudo de bom que
Maria nos ensinou.
Feliz Natal!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Nádya Haua. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nádya Haua. Mostrar todas as mensagens
domingo, 14 de dezembro de 2008
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Destino
No silêncio de minha alma
Sepulto o teu amor
Na iniqüidade de seus gestos
Silencio minha dor.
Na imensidão dessa tristeza
Aprisiono tua lembrança
Na amargura da saudade
Semeio minha esperança.
Na paixão que me assola
Retiro-em desatino
No amor ao qual esmolo
Assino o meu destino.
Sepulto o teu amor
Na iniqüidade de seus gestos
Silencio minha dor.
Na imensidão dessa tristeza
Aprisiono tua lembrança
Na amargura da saudade
Semeio minha esperança.
Na paixão que me assola
Retiro-em desatino
No amor ao qual esmolo
Assino o meu destino.
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Mãe Natureza
O dia amanheceu triste e nublado
Há nuvens pesadas no céu
Sinto a mãe natureza grávida...
Atrás dessas nuvens
Um ser se esforça para nascer.
O vento age como o soro
As nuvens são as fortes contrações
Movimentando-se rapidamente
outrora lentas...
A mãe natureza vai conseguir!
Um brilho quente desponta agora
A vida está surgindo em forma de luz
A mãe natureza vai ser mãe
É primavera!
E o sol acaba de nascer...
Há nuvens pesadas no céu
Sinto a mãe natureza grávida...
Atrás dessas nuvens
Um ser se esforça para nascer.
O vento age como o soro
As nuvens são as fortes contrações
Movimentando-se rapidamente
outrora lentas...
A mãe natureza vai conseguir!
Um brilho quente desponta agora
A vida está surgindo em forma de luz
A mãe natureza vai ser mãe
É primavera!
E o sol acaba de nascer...
domingo, 20 de julho de 2008
Amado (a) amigo (a)
Neste dia em que comemoramos o dia do amigo, o nosso dia, deixo contigo
o meu abraço recheado de amor, alegria, fé, esperança e a certeza de que comemoraremos juntos muitas datas importantes como esta, valorizando nossa amizade e tudo que ela representa....
Que seu dia seja de paz e muita alegria!
Uma beijoca em seu lindo coraçãozinho,
o meu abraço recheado de amor, alegria, fé, esperança e a certeza de que comemoraremos juntos muitas datas importantes como esta, valorizando nossa amizade e tudo que ela representa....
Que seu dia seja de paz e muita alegria!
Uma beijoca em seu lindo coraçãozinho,
domingo, 1 de junho de 2008
Sagrado Mistério
Mãe
Mulher maravilhosa
Obra de Deus
Preciosa
Bênção sem dimensão.
Mãe...
Amor e bondade
Expressão de carinho
Braços que acolhe
O filho em seu ninho.
mãe...
Sagrado mistério
doce canção
Traz dentro do peito
Lindo tesouro
Em forma de coração.
Mãe...
Jóia rara e preciosa
Rogo a Deus
Seja bendita
Pois não sei o que seria
sem você em minha vida.
Mãe...
És da vida
O sonho mais lindo
És o resplandecer de um novo sol
És a beleza de uma flor se abrindo...
Mulher maravilhosa
Obra de Deus
Preciosa
Bênção sem dimensão.
Mãe...
Amor e bondade
Expressão de carinho
Braços que acolhe
O filho em seu ninho.
mãe...
Sagrado mistério
doce canção
Traz dentro do peito
Lindo tesouro
Em forma de coração.
Mãe...
Jóia rara e preciosa
Rogo a Deus
Seja bendita
Pois não sei o que seria
sem você em minha vida.
Mãe...
És da vida
O sonho mais lindo
És o resplandecer de um novo sol
És a beleza de uma flor se abrindo...
Subscrever:
Mensagens (Atom)





