Tu és a LUZ - o farol que ilumina nossos
caminhos...
Teu Coração - o nosso sangue purificado
Tua divina Promessa - a nossa salvação
Teu Silêncio - a nossa essência a Te escutar
Tua Esperança - a nossa confiança
Tua Verdade - a grande felicidade
Teu Caminho - o único a ser seguido
Tua Sabedoria - o nosso exemplo
Tua Melodia - a grande magia
Tua Alegria - a nossa pureza
Teu Exemplo - a nossa grandeza
Tua Graça - o nosso abraço espiritual
Tua Morte - a nossa sorte
Teu Nascimento - a nossa ALEGRIA !
Tua Voz - a nossa VIDA !
Teu AMOR- a nossa PAZ !
Teu Aniversário - a maior Festa de nossa história
-O NATAL de todos nós !
Mostrar mensagens com a etiqueta VERA MUSSI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta VERA MUSSI. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
sábado, 20 de dezembro de 2008
JESUS , Meu Deus !
Tu és a LUZ - o farol que ilumina nossos
caminhos...
Teu Coração - o nosso sangue purificado
Tua divina Promessa - a nossa salvação
Teu Silêncio - a nossa essência a Te escutar
Tua Esperança - a nossa confiança
Tua Verdade - a grande felicidade
Teu Caminho - o único a ser seguido
Tua Sabedoria - o nosso exemplo
Tua Melodia - a grande magia
Tua Alegria - a nossa pureza
Teu Exemplo - a nossa grandeza
Tua Graça - o nosso abraço espiritual
Tua Morte - a nossa sorte
Teu Nascimento - a nossa ALEGRIA !
Tua Voz - a nossa VIDA !
Teu AMOR- a nossa PAZ !
Teu Aniversário - a maior Festa de nossa história
-O NATAL de todos nós !
caminhos...
Teu Coração - o nosso sangue purificado
Tua divina Promessa - a nossa salvação
Teu Silêncio - a nossa essência a Te escutar
Tua Esperança - a nossa confiança
Tua Verdade - a grande felicidade
Teu Caminho - o único a ser seguido
Tua Sabedoria - o nosso exemplo
Tua Melodia - a grande magia
Tua Alegria - a nossa pureza
Teu Exemplo - a nossa grandeza
Tua Graça - o nosso abraço espiritual
Tua Morte - a nossa sorte
Teu Nascimento - a nossa ALEGRIA !
Tua Voz - a nossa VIDA !
Teu AMOR- a nossa PAZ !
Teu Aniversário - a maior Festa de nossa história
-O NATAL de todos nós !
quinta-feira, 10 de abril de 2008
VIVÊNCIA DO ESPÍRITO
" ...dar aos homens a possibilidade de alcançar o espírito através do pensar, isto é,
a capacidade de transpor o abismo para chegar à vivência do espírito por meio do pensar."
Nos intervalos interpostos em nosso mundo astral, vamos cruzando os abismos dos afetos.
Vivemos na era da consciência .
O que permeia nossos corpos, qual música cósmica, singra nossos ideais que devem plasmar o nosso ser futuro.
Para implantá-los , nossa alma obedece a um princípio bem definido ...
" ...o de que ninguém deve, no futuro , usufruir tranqüilamente
da própria felicidade se outros, a seu lado, estiverem infelizes."
Construimos as pontes para a travessia dos abismos,
cujos pilares são sustentadospela absoluta fraternidade,
o que traduz a união da espécie humana.
A "alma da consciência" nos faz homens vigilantes.
Assim ...
"não passará um dia sem que aconteça um milagre em nossa vida. "
Há sempre algo que entrou em sua vida de uma forma curiosa...
Observa!
Na retrospectiva da vida podemos perceber o que vem acontecendo, quando pensamos de forma abrangente.
E só é possível compreender tais circunstâncias com a visão espiritual .
A visão não - espiritual nos impede de pensar sobre todos os aspectos da consciência, e nos afasta do caminho certo.
"Há um caminho direto e seguro que podemos seguir."
Quando o espírito nos inspira somos nutridos pelo nosso próprio pensar!
a capacidade de transpor o abismo para chegar à vivência do espírito por meio do pensar."
Nos intervalos interpostos em nosso mundo astral, vamos cruzando os abismos dos afetos.
Vivemos na era da consciência .
O que permeia nossos corpos, qual música cósmica, singra nossos ideais que devem plasmar o nosso ser futuro.
Para implantá-los , nossa alma obedece a um princípio bem definido ...
" ...o de que ninguém deve, no futuro , usufruir tranqüilamente
da própria felicidade se outros, a seu lado, estiverem infelizes."
Construimos as pontes para a travessia dos abismos,
cujos pilares são sustentadospela absoluta fraternidade,
o que traduz a união da espécie humana.
A "alma da consciência" nos faz homens vigilantes.
Assim ...
"não passará um dia sem que aconteça um milagre em nossa vida. "
Há sempre algo que entrou em sua vida de uma forma curiosa...
Observa!
Na retrospectiva da vida podemos perceber o que vem acontecendo, quando pensamos de forma abrangente.
E só é possível compreender tais circunstâncias com a visão espiritual .
A visão não - espiritual nos impede de pensar sobre todos os aspectos da consciência, e nos afasta do caminho certo.
"Há um caminho direto e seguro que podemos seguir."
Quando o espírito nos inspira somos nutridos pelo nosso próprio pensar!
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Adorável Tempo
Despedimo-nos do passado!
Agora vamos acreditar
No bem que há de vir...
No futuro preparado!
Na saudade de amar
Vamos lembrar, sim ......
A essência do afeto
Semeado no jardim
De outrora...
Pela existência afora...
Tantas vezes conseguimos
Replantar...
Apesar de todo o acaso
E sutis enganos...
Não foram em vão
Todos os sonhos...
Apagaremos da memória
Sem descaso...
Os cacos do cristal trincado
Transformados
Em divinal história!
Alcançaremos amadurecidos
O topo da vitória do saber viver...
Todos os desejos permitidos
Até o último querer...
Vencida a última lembrança
Resta a esperança vã
No dia de amanhã...
Um momento sagrado
Para um coração renovado!
Régio presente, desde ontem ...
Prometido!
Lindo romance a dois...
Num eterno bem-querer
Outros sonhos...bem depois...
De novo aprender
A desejar...
Amar por amar!
Adorável tempo será
Devolvido!
No próximo acontecer...
Que será, será...
Agora vamos acreditar
No bem que há de vir...
No futuro preparado!
Na saudade de amar
Vamos lembrar, sim ......
A essência do afeto
Semeado no jardim
De outrora...
Pela existência afora...
Tantas vezes conseguimos
Replantar...
Apesar de todo o acaso
E sutis enganos...
Não foram em vão
Todos os sonhos...
Apagaremos da memória
Sem descaso...
Os cacos do cristal trincado
Transformados
Em divinal história!
Alcançaremos amadurecidos
O topo da vitória do saber viver...
Todos os desejos permitidos
Até o último querer...
Vencida a última lembrança
Resta a esperança vã
No dia de amanhã...
Um momento sagrado
Para um coração renovado!
Régio presente, desde ontem ...
Prometido!
Lindo romance a dois...
Num eterno bem-querer
Outros sonhos...bem depois...
De novo aprender
A desejar...
Amar por amar!
Adorável tempo será
Devolvido!
No próximo acontecer...
Que será, será...
Subscrever:
Mensagens (Atom)





