domingo, 23 de março de 2008

ALIVIAR O CORAÇÃO

Ó DEUS!

Alivia o meu coração de tensões, apertos e dores. Venho, de alma limpa, descarregar antigas emoções e deixar para trás caminhos cansados e rotos.
Agora me entrego a Ti, para me refazer, reanimar, levantar, e ter paz, como um viajor exausto que mergulha num rio de águas límpidas para se refrescar.

Quero, Deus, mergulhar nas águas do Teu amor. Errei muitas vezes, é verdade, até mesmo quando tinha obrigação de acertar. Disse palavras desastrosas, deixei passar valiosas oportunidades, fiz-me menor e infeliz, quando tinha tudo para ser maior e feliz. Mas, agradeço pelos meus erros, porque me ajudam a preparar o amanhã, e me mostram os seus efeitos, as suas causas e o que devo fazer para evitá-los.

Assim, ó Deus, abençoa o meu espírito, e leva-me a campos de amor, serenidade e permanente alegria.
Obrigado, Deus, muito obrigado!

Sem comentários: