quinta-feira, 27 de março de 2008

Só por TI

"Há em cada ser humano, um pedaço de delicadeza,
uma gota de amor, um resto de esperança,
uma indefinida certeza de que não estamos sós,
algo mais forte que a própria dor,
uma estranha lembrança do que ainda não aconteceu,
recordações da alma,
definições de Deus."

Por isso, sigo na estrada mal acabada da minha vida,
na noite escura, sem direção,
no dia escaldante, sem descanso,
buscando o melhor de mim,
na ânsia de descobrir o real motivo,
o porque de estar aqui.

E quando a decepção me atinge,
quando o desânimo é maior,
quando o amor deixa de existir,
quando tudo parece conspirar para o fim,
sinto toda a natureza se movimentar,
pássaros que cantam, mares que se agitam,
árvores que balançam e dão frutos,
o sol que ilumina, a brisa que refresca,
tudo manifestação de algo superior,
alguém que eu não vejo,
mas sei que acredita em mim.

E é por isso não desisto,
e insisto em ser feliz,
por tua insistência em mim,
por teu amor sem fim,
e por tua luz,
sigo confiante.
só por ti, amigo Jesus.


Eu acredito em você

Sem comentários: