sábado, 22 de março de 2008

Nesta Páscoa, meu Senhor...

Venho pedir uma grande renovação
no meu interior,e, no dos meus irmãos....
Uma renovação verdadeira , consciente, atuante....
Que saibamos cuidar desta vida
Que o Senhor nos deu de presente!
Que aprendamos a fazer o que realmente podemos...
E, nunca reclamar do que NÃO podemos....

Vamos orar pela PAZ
Pela fraternidade
Para que os homens não esqueçam
O exemplo que o Senhor nos deixou...

A agradecer pelo que temos
em vez de chorar pelo que perdemos.....
A gritar por nossa liberdade!
A gritar por mais igualdade!
A orar pelos que se matam...
Pelos que se deixam levar pela droga...
Que saibamos orar pelos que sofrem
e, pelos que se deixam sofrer....

A oferecer solidariedade aos que choram...
Aos que estão doentes em hospitais...
Aos que são chamados de “ loucos”
Aos que choram de fome...
Fome de alimento e fome de amor....
Que saibamos oferecer nossas mãos
para afagar nosso irmão....

Vamos orar pelos que tiram a vida dos outros!
Pra que Deus lhes de a consciência do mal que estão fazendo ....
Vamos orar pelos políticos que não estão fazendo o que prometeram....
Vamos orar pelos “poderosos” que usam seu dinheiro para o mal....

Vamos orar pelos que se “ suicidam” lentamente
jogando fora , aos poucos, o seu maior presente que é a VIDA!
Vamos orar pelos que detêm o poder
para que saibam da sua verdadeira Missão...
Vamos orar pelos que estão de mal com a vida
para que encontrem o caminho perdido...
Abençoe nossos lares internos e externos...

Abençoe a todas as ovelhas que estão no seu caminho
e, traga de volta as que se perderam....
Abençoe nosso Brasil e todos os continentes
que seus governos sejam sempre coerentes....
Abençoe a todos que estão doentes do corpo e da alma.....
Faça-os descobrir porque a doença os tomou?
Faça-os lutar pela sua VIDA!
Faça-os PERSISTIR!

Senhor, humildemente, quero pedir
que deixe meu coração sempre limpo...
Que deixe minha mente sempre alerta...
Que eu possa conscientemente dizer
que sou sua filha querida!
Que vivo neste Universo
cumprindo a missão que me é devida...

Com todo meu carinho desejo: Boa Páscoa

Sem comentários: