sexta-feira, 14 de março de 2008

PENSAR NO MELHOR

SENHOR DEUS!
Quero pensar sempre no melhor. Se eu aceitar como certo que sobre mim virá o pior, o ruim,
o péssimo, a tempestade, estarei, de imediato, permitindo que isso aconteça.
Mas, como tenho a Ti, que és o centro da minha fé, e sei que me reservas sempre o bom, o ótimo, o melhor, o dia claro, a minha confiança no futuro aumenta.
Assim pensando, Ó Deus, fortaleço-me, adquirindo a certeza de Tua proteção. Surge-me uma
força que anula o que vem de desagradável. Essa força, bem o sei, é fruto da minha convicção do estar bem, do meu pensamento positivo, Manifesto-me, assim, contente com a vida que tenho.
Não a quero manchar, pensando em aspectos ruins, nem vejo razões para esperar o pior.
Abençoa-me ó Deus. Espero pensar sempre no bem, para atraí-lo e fazer dele uma realidade permanente.
Obrigado, Deus, muito obrigado!

Sem comentários: