quinta-feira, 20 de março de 2008

POR FAVOR

Por favor,
não me perca de vista,não deixe que eu desapareça de sua vida,sem antes de precisar de mim.

Por favor,
não me deixe ir embora,sem antes saber quem sou e,
quais são os meus sonhos,quem sabe os meus sonhos,
são iguais aos teus.

Por favor,
não me perca de vista nunca,mesmo que não esteja interessado hoje,
pode ser que um dia,
você tenha saudades de mim.

Por favor,
não me deixe seguir sozinha esta estrada,
sem antes saber que gostaria de ir também,sem antes descobrir que é,
exatamente o caminho que sempre procurou.


Por favor,
não me perca de vista,talvez eu possa ser para você,
a tão sonhada felicidade,o tão esperado caso de amor,a sublime realidade de viver.

Por favor,
não me perca nunca,deixa eu alimentar esta chama,de rodopiar ao vento,enrolar - me em teus cabelos,
na esperança que você me chame.

Por favor,
não me perca de vista,talvez você precise de mim,da minha companhia
na hora da solidão e,de repente você descobre aquele amor por mim.
Por favor,
não me perca nunca

Sem comentários: