domingo, 16 de março de 2008

Purificação

SENHOR JESUS,

Receba o calor que me envolve,

Abra as portas e janelas do meu coração,

deixa que penetre nele a tua luz...

Joga fora os meus medos,

minhas ansiedades,

meus pânicos

minhas mágoas...

Faça, Senhor,

em meu coração

uma faxina completa...

Ponha no saco de lixo

minha falta de auto-estima

Recolha de cada canto

deste coração

a culpa,

a falta de coragem...

Ilumina, Senhor

cada espaço do meu coração

com tua luz...

Abra portas e janelas, Pai

e leva contigo

esse saco,

tão repleto de sujeira...

Deixa tua luz entrar

e invadir

meu coração purificado

Aja nele, Senhor

Receba

o meu vacilo na fé,

ponha cortinas...laços de fita

em meu coração

já puro e renovado,

que,

agradecida,

dou-te de presente,

para que possas agir

no meu falar,

no meu pensar,

no meu caminhar,

no meu trabalho

e no meu descanso...

Aja agora, Senhor,

PRECISO MUITO DE TI!

Sem comentários: