quarta-feira, 5 de março de 2008

ROGAR POR UMA BÊNÇÃO PODEROSA

SENHOR DEUS!

Aumenta o meu conforto interior. Envia-me uma bênção grandiosa,
poderosa, que me sacuda o espírito e me traga alívio. Uma bênção
que anime, levante, facilite. Que me dê o desejo de ser alegre,
vencer dificuldades, fazer o bem desinteressado, melhorar o ambiente à
minha volta, falar e ouvir com cuidado, trabalhar com prazer, amar as pessoas,
a natureza, o mundo.
O meu pensamento, ao se voltar para Ti, preenche-se de esperança,
doçura, leveza, vontade de tudo bem fazer o de estar em paz com todos - o que é muito
agradável. Tua bênção é sol que me ilumina os dias, é suave luar de noites tranquilas, é carícia, é bem-estar que me toma o coração e me ajuda a viver ativamente.
Entrego-me a Ti, Ó Deus, agora, sentindo que me supras as necessidades, me
fortaleces a saúde, e me pões cada vez mais alto. O meu
coração pulsa alegre, e Te agradece.
Obrigado Deus, muito obrigado!

Sem comentários: