segunda-feira, 17 de março de 2008

SENHOR!

Quero obter uma melhoria ampla, profunda, que me toque por dentro e por fora, que me eleve a saúde, o sentimento, o pensamento e me faça sentir mais capaz, mais inteligente e virtuoso. Para ter mas saúde, mentalizo uma luz penetrando o meu corpo e eliminando traumas e imperfeições. Idealizo sadios os meus pés, as minhas pernas, o meu abdômem, a minha caixa toráxica, a minha cabeça. E suas partes menores: nos pés, focalizo as unhas, os dedos, as veias, o calcanhar e, assim o corpo todo Mentalizo o cérebro demoradamente. Estou melhorando o pensamento, o sentimento e aprimorando o meu relacionamento com os outros. Estou a caminho da perfeição. Tenho fortes qualidades ainda não desenvolvidas e a
força da inteligência e do amor capazes de me levar às mansões do infinito, onde resplandece junto a Ti. Assim, creio. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: