segunda-feira, 9 de março de 2009

Procuro-te.

Procuro-te em cada canto..

Em cada luz que pisca...Procuro-te

Em cada mensagem recebida...Procuro-te

Procuro-te dentro desta maquina ..

Maquina que se tornou inimiga...

Vasculhos os arquivos tentando encontrar um vestígio seu...

Musicas, fotos, palavras...Momentos...

E em cada arquivo existe uma alegria..

Em cada alegria uma saudade...

Em cada saudade..Uma lagrima..

Os dias passam.. As horas agora são intermináveis...

Olho para os lados.. Estou só....

Tento fazer da solidão uma agradável companheira...

E nestas horas volto ao passado..Revejo momentos ..

Momentos estes que foram só nossos..

E me pego sorrindo ao relembrar...

Das coisas engraçadas, dos momentos felizes...

Dos momentos tristes, dos choros, dos sonhos...

Ah...

Os sonhos!..

Lembra deles?..

Passam como filme em minha mente...

Parece que foi ontem que vivi cada um deles...

E derrepente volto à realidade...

Com ansiedade procuro-te novamente...

Vasculho a maquina... Tento prender-me nas lembranças...

Depois de ti...

Não existe mais sol, as noites viraram dia...

Não consigo dormir... Não quero dormir

Pois não quero acordar e ver-me sem você..

Não quero esquecer-te...

Mas encontro-te novamente dentro desta maquina...

Esta maquina que não deleta...

Que não apaga nossos arquivos...

Que bate mais forte , descompassada ..Quando encontra-te...

Que me faz sonhar quando penso em ti..

E descubro que ainda vivo..

Porque tenho-te dentro de mim.

Sem comentários: