terça-feira, 10 de março de 2009

Vi... Ouvi... Senti

Oi você que está me lendo
oi você que está me ouvindo
Quero lhe dar o Booommm Diaaa
como há muito não fazia
Abrindo minha janela
vi o sol entrar por ela
vi os passaros no céu voando
vi a natureza bela
Ouvi na mente o Mar
ouvi a voz do amor
ouvi um coral de Anjos,
ouvi a Voz do Senhor
Senti o sentir sentido
senti o viver vivido
senti o aroma das flores
senti o amar dos amores
Vi as Nuvens carregadas
com chuvas que aguardadas
lembrando que as inundações
são para nossas reflexões...
Ouvi dos Ventos o recado
pedindo em som incessante:
- Homens, pratiquem o amor
amando seus semelhantes!
Senti no meu interior
algumas lagrimas de amor
Senti a solidariedade
do povo em humanidade
Vi com os olhos da alma
um mundo sem preconceitos
Vi negros abraçando brancos
e o feio sem ver 'defeitos'
Houvi em sonho crianças
com os nomes de esperanças
Ouvi o suave cantar
da dimensão do amar
Senti u'a doce lagrima
qual água matando a sede
Senti Jesus que sorria
abençoando este dia !
Vi - Ouvi e Senti
neste mágico instante
Vozes de todas as almas dizendo:
- Te Amo - Meu Semelhante !!!

Sem comentários: