quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ABNEGAÇÃO E AMOR.

O amor que eu te dediquei, foi tão grande, quanto grande é meu coração, por isso te desejo, quando amares alguém, ama com o mesmo amor que eu tive por ti, assim minha alma se engrandecerá nesse amor, por que meu coração é ternura, mas meu desejo é um sonho e minha vontade também;



Que tu possas vencer e ultrapassar todos os obstáculos da vida,

e que o caminho por ti escolhido seja perfumado e florido,

por que parte de mim é uma prece, mas a outra parte é oração;



Que as lembranças que possas ter de nós dois, sejam as mais felizes,

mas que jamais te visite a solidão,

por que parte de mim é alegria, mas a outra parte é emoção;



Que tudo que tu possas ver e escolher, te traga satisfação,

mas que nada seja motivo de arrependimento,

por que parte de ti é rancor,

mas a minha é amor;



Que cada flor que desabrochar, possa te levar perfume e calor,

mas que teu coração jamais pare de amar, por que parte dele

sou eu e a outra parte também.

Sem comentários: