segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sem te ver, vou vivendo!

Sem te ver, vou vivendo...

e assim tem sido meus dias.

Mesmo você não me vendo, mesmo você distante,

tenha certeza que estou ao teu lado e te olhando

em meus sonhos...

Mesmo você não me tocando,
nos meus sonhos eu estou te sentindo.

Por onde você andar e estiver passando, nos caminhos mais difícieis e distantes,estarei seguindo seus passos, em pensamentos...

Pedindo a Deus que cuide para que não tropeces tanto nas pedras que foram colocadas em nossos caminhos.

Sonho com seus olhos azuis e neles eu me vejo refletida.
Sonho com o encanto do seus poucos sorrisos, já que ultimamente é o que menos tens feito...mesmo assim, eu sonho e sinto!

No seu corpo está a minha vontade e o meu mais esperado desejo, e em sua
Alma, meus sentimentos e sentidos.

Você é minha eterna vontade.
Um sonho bonito, embora complicado...
Que ainda estou vivendo, até transformar-se em realidade, quando Deus permitir...
E assim, vou continuar a esperar por você, falando o que sinto dentro deste coração, até que a morte nos separe definitivamente.

Sem comentários: