segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

BOA NOITE....BOM DIA.

BOA NOITE....
BOM DIA....
Saúde...
LUZ...
PAZ...
TRANQUILIDADE...
E MUITO AMOR....

*****

Meu Deus....
nunca aconteceu isso comigo...
nunca me senti assim,
meu coração não está
obedecendo minha razão,
nunca eu iria me imaginar
assim...
Será que o destino está tentando me pregar mais uma?
Eu não quero sofrer mais,
já chorei demais...
Estou hoje parecendo uma adolescente,
Mas...
tenho plena consciência
que estou perdidamente apaixonada,
sem forças para recuar,
eu só queria entender o porque?
se eu sempre soube me esquivar,
sempre tirei de letra,
até então nunca tinha deixado me envolver,
como estou hoje....
Eu Amo minhas amizades,
elas me fazem falta....
claro que fazem...
choro muito pelas que se foram,
pelas que sairam da net,
mas de ti ...
ah! está sério demais!
tu não tem idéia da dimensão
que tu tomou dentro do meu coração...
mas...
o destino me fez isso...
quiz simplesmente juntar o Sol e o Mar...
e
sei que o dia que não te ouvir...
ou não te ler,
tudo terminará para mim...
mas....
vou ser obrigada a recuar...
não vou aguentar...

Sem comentários: