terça-feira, 8 de janeiro de 2008

CONFISSÃO AO LUAR

Aceite meu amor essa melodia nesse prateado luar, aqui nessa ilha no meio do mar... Nesse silêncio, nessa paz gratificante, quero te confessar...

Sim, quero dizer-te do meu amor, dessa emoção que me enleva o coração, este coração que jamais deixou de te amar.



Olha, sinta minha emoção,

veja como alegre se sente este coração!...

Amor meu, aqui neste lugar, onde te trouxe para mostrar-te essa praia, esse calmo mar, que nos convida ao amor, num sentir do enlevo,

nesse desejo de amar...



Aqui amor, quero fazer-te uma seresta, nesse terno enlevo de um coração em festa sob esse prateado luar...

Eu quero te confessar a grandeza dessa emoção...

A singeleza do amor que tenho por ti,

bem aqui neste coração.



Aqui querida, neste silente mar, no aconchego dessa brisa preamar, quero esse amor que sinto por ti confessar... Confessar esse amor ainda criança, nascido de uma eterna lembrança...

Sim de uma eterna lembrança...

Se tu me ofereceres esperança,

esse amor será só de nós dois,

a felicidade será eterna, hoje, amanha e depois... Depois do carinho, depois do abraço...

Depois do amor.

Sem comentários: