sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Estou saudável, curado e completo

Perdôo-me por não ter tratado bem do meu corpo, no passado. Estava fazendo o mehor que podia com a compreensão e o conhecimento que tinha. Agora cuido tanto de mim que me nutro com o que a vida tem de melhor para oferecer. Dou ao meu corpo o que ele precisa, em todos os aspectos, para levá-lo a boa saúde.



Consumo alimentos nutririvos com alegria. Bebo água pura da natureza. Sempre estou descobrindo meios divertidos de fazer exercícios. Amo todas as partes de meu corpo, dentro e fora.



Escolho pensamentos de amor, harmonia e paz que criam uma harmônica admosfera interior para que as células do corpo viverem. Estou em harmonia com todas as partes da vida.



Meu corpo é um bom amigo e adoro cuidar dele. Estou alimentado e nutritivo. Descanso bem. Durmo pacificamente. Acordo com alegria. A vida é boa e adoro viver. E assim é.

Sem comentários: