terça-feira, 22 de janeiro de 2008

NAMORO, FORRÔ E MENTE SUJA

Mãe!

Que foi menina!

Nossa mãe, ele pediu minha mão,

que é que eu faço?

Oras, dá logo antes que ele

te peça outra coisa!

Ta mãe vou falar pra ele...



Mãe, ele me pediu aquilo!

O que! Ele teve essa ousadia?

E pra que ele quer teu batom?

Sei lá mãe...



Mãe, ele me mostrou aquela coisa!

O que! Não acredito!

Ele até colocou um pouco mãe,

mas tava apertado demais e doeu, então ele tirou...

Disse que ia trocar a aliança...



E os pombinhos se casam.



A noivinha ingênua se aconselha com a mãe antes de viajar,

que lhe cochicha no ouvido alguns segredos de mulher,

lhe passando algumas senhas.



Em plena lua de mel a filha liga para a mãe:



Mãe, ele come demais!

Comeu três bifes!

E só! Exclama a mãe. Sim mãe!

E você acha pouco?

Claro minha filha!

Seu pai na nossa lua de mel comeu oito bifes,

uma rabada e ainda lambeu a frigideira.

Sem comentários: