terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Não Discutas

Quando as circunstancias te obriguem a discutir com teu irmão, embora seus olhos estejam com a razão, mentaliza a favor do perdão, e deixa a discussão de lado.

Recorda que, muitos dos irmãos nossos, pagam dolorosos tributos à lei detrás de uma grade, apenas porque não souberam controlar o sentimento junto à humanidade.

Muitos, querendo-se libertar da fome e da miséria, companheiras do desespero e do desatino, algemaram para si, anos a fio de sofrimento e penúria dentro de uma sela obscura que hoje os acoberta sem esperança sem fé...

Quantos que, por uma simples palavra mal compreendida mancharam as mãos e o coração de sangue do próprio irmão e até dos próprios pais, sem que o arrependimento tardio os salvassem.

Não discutas nem aceite as contendas com ninguém. Pensa no bem que podes e deves realizar em favor dos que te injuriem ou maltratam, ter desprezem ou blasfemem. Um dia, quando a Vida os coloquem, no lugar em que te movimentas, haverão de sentir na própria carne, o quanto dói, sentir-se desprezado por alguém.

Abraça por benção divina, a oportunidade de desculpar e, segue adiante semeando o bem em favor de todos.

É provável que os que se dizem inimigos no dia de hoje, te perdoem o dia de amanhã. Enquanto que, ninguém poderá te garantir que os amigos de hoje, o sejam para sempre se não lhes forneces a amizade e o carinho que deles esperas para garantir-te a paz...

Filho; não te esqueças; por grande que seja a dor, jamais esmoreças, na Seara do Senhor!

Quem escolhe intenções elevadas no exercício de suas atividades, jamais esbarra no fracasso infeliz.



Pra te ver Feliz




“Deus, que jamais nos abandonou, suprirá as nossas carências,dando-nos coragem para superar os obstáculos”.

o pior problema é a carga de aflição que criamos, desenvolvemos e sustentamos contra nós.

Sem comentários: