terça-feira, 22 de janeiro de 2008

NOSSOS UNIVERSOS

Meu universo é tão diferente do seu!

Por que tanta diferença? Por que tamanha distância,

se ocupamos o mesmo espaço?

Nossos pensamentos e nossas vozes

são tão diferentes!

Enquanto eu penso no amor,

você fala de rancor!

Seremos assim tão inconseqüentes?

Não! Não creio que num só coração

possa abrigar tanta indiferença,

levando-me a crença desse desamor,

mas eu ainda creio no amor...

Sim, eu ainda creio no amor que liberta,

no amor sem fronteiras...

Ainda creio no amor de duas almas...

No amor de um só coração vivendo em

dois corações...

Eu ainda creio na esperança,

mesmo na distância que separa

nossas diferenças, eu ainda creio

na fé... Ainda creio na certeza

de algum dia ainda sentir seu

coração como o meu, cheio de amor.

Sem comentários: