segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

PRAZER DE ESCREVER

Outro dia me perguntaram por que escrevo. Não sei! Sinceramente não sei! Talvez seja porque goste das letras unindo palavras; Das frases criadas, ou quem sabe, saudade do que muito amei.



Escrever é o que mais gosto! Gosto mesmo, e gosto de montão. Crio frases a esmo. Às vezes as procuro, acho e retiro lá do coração.



Creio que, não só eu, você também, gostamos de escrever, ler, meditar e amar. E quando achamos algo lindo, sempre afirmamos: Que seja bem vindo no nosso poetar.



Escrever para mim, não é só um passatempo, nem um jogar palavras fora, ao vento.

Nem um contratempo.

Na verdade é um sempre aprender

com palavras lidar, um sempre querer continuadamente, estudar.



Quem sabe seja esse o motivo que me leve a escrever, a ler...

A estudar. Ou quem sabe,

pode ser por muito, amar.

Sem comentários: