sábado, 12 de janeiro de 2008

SOLICITAÇÕES POSSÍVEIS

Dá-me um pouco do que tens,
pois sei que tens tanto amor!
Vê que não te peço nada
que não possa me dar,
nem mesmo te peço para
me amar;

Dá-me um pouco das sobras dos
teus carinhos, pois sei que muito
os tens! Vê que não te peço ilusão,
nem que me tenhas em teu terno coração;

Dá-me um pouco da tua paz,
pois sei que teu coração abriga demais!
Como vê, não te peço nem amor, por que amor,
a mim tu não darias jamais;

Dá-me um pouco de ti, só um pouquinho!
Para que faça parte de mim também,
pois em mim, não tenho nem um pouco de ninguém.
Como vê, não peço nem teu carinho.

Dá-me alguns dos teus sonhos,
pois sei que os tens tantos guardados,
desde o teu tão lindo passado...
Como vê, não te peço nada além das
tuas possibilidades, pois sei que quando
me for, de mim não sentirás nem saudade.

Sem comentários: