domingo, 6 de janeiro de 2008

SOU VOLÚVEL!

Quem há de beber desta fonte,
que jorra de minha alma, sentirá
o amor que tenho guardado por
todo este tempo e dele
fartar-se-á!

Aquela que provar dos meus lábios
sentirá a doçura do meu coração...
Em meus límpidos lagos,
virgem de um amor verdadeiro, banhar-se-á!
Sou o homem que espera o amor
por longos sóis no entardecer,
como se tivesse nas mãos eterno buquê,
esperando o amor sonhado para oferecer!

Sou feito criança a bordar os sonhos,
imaginando-os que um dia venham florescer e
não perde deste a esperança,
mesmo que em sua cama venha adormecer.
Sou um homem incansável,
sejam quantos forem meus caminhos a percorrer,
para encontrar o amor que espero,
enquanto eu viver!

Sou volúvel sim, sou volúvel...
Enquanto definitivo não sentir que estou amando.
Daí , sou homem que espera.
Por quantas forem as primaveras,
sou fonte que vai brotando!

Sem comentários: