terça-feira, 4 de março de 2008

Eu vou caminhando

Onde esta o sentindo de viver
Até onde um homem pode chegar
o que é amor e o que é o amor
o que é viver
Deus meu aonde eu estou...
estou caminhando
estou vivendo
até onde eu posso ir

Uma montanha esta a vista
Um caminho que todos percorremos
a viver, a sonhar e não parar
Hoje, obrigado meu Deus,
eu estou aqui
sonhando, vivendo e acreditando

Deus, meu Senhor, o mundo está a minha frente
mas ti, senhor da minha vida
está em meu coração, em meu sentir, em meu viver
os sonhos não são para serem interrompidos,
mas para serem acreditados e seguidos.
pois devemos caminhar sempre
sem parar para chorar
pois muitas vezes, as lágrimas doem muito

Deus meu Senhor, eu tenho um sonho
um sonho de vida, um sonho de amor
um sonho de afeição
eu vou caminhar e sempre acreditar
que um novo dia é sempre uma nova oportunidade de amar

Glória ao eterno Deus

Sem comentários: