domingo, 2 de março de 2008

SENHOR!

Neste dia, quero amar a todos, recebê-los com carinho, ouvi-los
com atenção, dar-lhes o que de bom carrego comigo.
Neste dia, quero olhar com ternura, falar com mansidão, escutar atentamente,
transmitir concórdia, dar um abraço afetuoso, uma palavra de estímulo, propagar
que Tu existes, que és a alegria plena e que amas a todos. Não quero pensar em nada negativo,
nada que oprima, diminua e fira os outros. Somente quero as Tuas vibrações
de luz, de amor e de sabedoria, que agora me demoro a contemplar
para melhor assimilar e transmitir aos outros. Este dia será marco no meu progresso
espiritual, início de uma transformação profunda Vou, a partir deste dia, valorizar mais os ideais
de amor e de justiça, pensar nas necessidades dos outros. Resplandeça, pois, a Tua luz
em mim e elimina as inquietações que possam estar escondidas no meu campo íntimo.
Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: