sábado, 25 de julho de 2009

Deus Fica Comigo

Estou triste, fica comigo meu Deus

Preciso de colo, preciso ouvir sua voz

Mas este colo só o Senhor pode me dar

Esse abrigo que busco e não encontro



Deus



Busco em ti alivio para meu coração

Sei que às vezes me afasto de ti

Mas volto sempre carente, sofrida, cansada

Procurando consolo em seus braços

Aliviando assim todo meu cansaço



Deus



Perdoe minha fraqueza

Mas caminho nesta estrada

Com as mãos atadas

Não sinto mais nada

Apenas o vazio a solidão corrói meu coração



Deus



Sempre tive tudo nesta vida

Mas sei que sem sua presença não tenho nada

Não me sinto amada

Por isso busco em ti o que eu não tenho

Ou o que perdi

Eu sei que tu és minha única certeza

Por isso sofro com minhas fraquezas



Deus



Sei que tu és meu balsamo

Meu auxilio, refrigério para minha alma

Tu és à tranqüilidade, minha calma

Tu és paz ao meu coração

Por isso me coloco na sua presença

Mesmo com a cabeça entre as mãos

Entre soluços te peço perdão.

Sem comentários: