sábado, 25 de julho de 2009

Oração de Agradecimento

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço por tudo o que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver,
por minha família,
pelos meus amigos,
pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste
e pelos relacionamentos que possibilitam
que eu cresça a cada dia.

Obrigado, PAI,
pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado
por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
Que já és dono de tudo que sou e o que possuo,dedico a minha vida,

Clamando que ela possa ser usada
para fins nobres e verdadeiros
e que todos os seus frutos
Honrem e Glorifiquem o Teu nome.

Em nome de JESUS;
Amém.
Jesus eu Vos amo, Vos adoro espero e confio em Vós!!!
SENHOR AUMENTAI A MINHA FÉ!!!

Sem comentários: