quarta-feira, 29 de julho de 2009

VIDA...

ELA me deu, muitos momentos felizes
em minha juventude, sem buscas
simplesmente a felicidade caía sobre mim...
Parecia tão normal, não me fazendo entender,
que eu não era especial por ser tão feliz!
Só que para mim, a felicidade
podia ser chamada de pobre,
não precisava de muito, para sentir
e ver alegria em tudo...

Ah!... Às vezes a vida
parece não deixar impune,
Um viver tão absoluto...
Vem cobrar, silenciosamente
o que nos deu, começando cruelmente!
Retirando, esse viver do coração...

Comecei a sentir os sofrimentos,
que ia superando...
Aceitando as perdas dos entes queridos,
perdas materiais, me tornando triste,
Superando...SUPERANDO ?

Sem ainda pressentir...
Que o pior ainda estava por vir...
A nostálgica, melancólica, cruel
SOLIDÃO, que parece, que entrando
em meu viver, me fez esquecer, do mel
tão doce, que vida ainda tem...

Na maturidade, estou procurando
novamente encontrar,um pouquinho
desse gosto da felicidade,
que se esconde de quem...
Parece, não querer mais encontrar!

Mas eu driblarei, a solidão para provar
novamente o maravilhoso gostinho
de saber viver...

E SER FELIZ ...

Sem comentários: