segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SENHOR!

Cheguei a um ponto em que não consigo enxergar nenhuma beleza na vida. Parece-me que
as criaturas e as circunstâncias me hostilizam. Sinto que de nenhum lugar recebo afeto e compreensão. O panorama da minha alma é de intensa frustação, de um vazio e de um desejo de fuga.

No estado em que me encontro, a alegria e a paz parecem sem consistência. No entanto, não perdi a fé! E é nesta fé em Ti, Senhor, que me seguro neste momento. Com esta fé eu sei que chegarei à transformação.

Sei, também, que à medida em que eu Te mentalizo, abençoando-me, vou conseguindo mudanças profundas, sem que as perceba de imediato. É a Tua luz e a Tua alegria que me trazem equilibrio ao espírito. Só a lembrança de Ti já me produz mudança. Recebo uma nova energia que me fortifica e me transforma.

Agradeço-te, pois, as modificações que realizas em mim e seguirei meu caminho com mais alegria e paz. Obrigado! Obrigado!

Sem comentários: