sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

ANDARILHO

Serei um andarilho no espaço
Sei o caminho que faço
Sei que sou capaz
E vou levar sempre a Paz.

Quero ser um mensagerio da Luz
Que a ELE conduz
E naquela estreita porta
Comigo alguém aporta.

Vamos sair da efemeridade
e viver a verdade
Vamos plantar uma semente
E levar muita gente

Empecilhos? vou encontrar
Mas à todos vou superar
Custe o que custar
Afinal...so a paz quero dar!!!!

Se me entendam ou não
Para mim não faz razão
Podem até meu corpo tirar
Mas a mente...vou usar!!!

Sei o caminho
E não estou sozinho
Mentes "evoluidas"
Estão comigo "unidas"

Quer chegar até JESUS?
Carregue sua cruz
Não adianta ficar à reclamar
Tem que o "verbo" usar....

Cada um tem seu livre arbitrio
Não "dá" pra seguir no "grito"
Não tem o "jeitinho Brasileiro"
E nem outro mais "maneiro"

Sem comentários: