terça-feira, 15 de janeiro de 2008

INCLEMENTE

Não... Não precisa chorar

Não mereço as tuas lágrimas.

Sei que te deixei em pedaços...

Mas, entenda meu amor,

Sou apenas um viajante da emoção

Que por ti passou:

Te roubou um beijo,

Um abraço,

Um tanto teu desejo,

Um pouco do teu calor!

E agora vou embora...

Te deixando na dor.

Sei que ficará em silencio

Nenhum murmúrio... Nada!

Engolirá essa lágrima teimosa

Que tenta brotar nos olhos teus.

O tempo te fará me esquecer

Serei apenas uma lembrança guardada no teu peito.

Por isso eu te peço que comece a me esquecer agora

Pois já estou indo e não vou voltar.

Já se faz tarde

Tenho muito que caminhar.

Esqueça-me...

Limparei dos meus lábios nosso ultimo beijo

Não te levarei comigo

Na próxima esquina... Eu te esqueço.

Sem comentários: